sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Repor a “verdade”...


As más línguas são uma raça malina! Então não é que já andavam para aí a dizer que o destaque que Eduardo Catroga teve na cerimónia da venda em saldo de parte da EDP era “um mistério”? Então não é que agora, confirmado o genial reformado – qualquer reformado que consegue ter uma reforma de 10.000 euros e ainda manter não sei quantos empregos pagos principescamente... deve ser um génio! – confirmado então Catroga, como ia dizendo, no lugar de novo chairman da não sei o quê da EDP... andam a insinuar que isso tem que ver com Passos Coelho, pagamento de favores, o diabo a sete?
Mentes porcas!
Felizmente, estou em condições de repor a “verdade dos factos”, já que um amigo chinês me confidenciou o segredo da coisa: há vários anos que o governo da China segue a fulgurante carreira de Eduardo Catroga... e estavam apenas à espera de um pretexto para o contratarem. Foi mesmo só por isso que compraram a participação na EDP. Digo eu...

10 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, tem gente muito mal intencionada, é claro que só pode ter sido uma coisa dessas.
Aliás, nem entendo como tem gente que não percebe estas coisas...
(lembro uma música que escutei pelo Solnado que tinha um refão que era assim: (siga a cegarrega~, que é a moda cá da terra, só não dança quem não quer. É encher a saca, xupar na teta da vaca... enquanto houver.)
castrantonio

Unknown disse...

Está claro, pois...são todos umas más línguas e ainda por cima são também muito invejosos...

Nem sei porque alguns recebem tanto dinheiro quando outros passam fome...

Eduardo Miguel Pereira disse...

Isto é de ficar com os "olhos em bico" !

Mas pode ser que eu me engane, ainda há de chegar o dia em que os Mexias e os Catrogas vão ser mamados pelos Chineses como gente grande. Pena que depois, não sejam só eles a serem mamados, mas sim nós todos !

do Zambujal disse...

Não será mais um imposto, ou uma cláusula do contrato de venda aos chinas? Como deverá ter sido a de não haver despedimentos... (eh!eh!eh!)

Fernando Samuel disse...

Bem me parecia que havia uma razão muito poderosa para os chineses comprarem a EDP...


Um abraço.

trepadeira disse...

Fora a mãe,como diz o povo,não será filho de uns quantos "chineses"?

Um abraço,
mário

Graciete Rietsch disse...

Favor com Favor se paga!!!!

m beijo.

Olinda disse...

Começo a ficar com uma overdose desta gente,com uma antisocial- democracia primária,perante tanto abuso,que nao sei se terei cura.E eu que era tao tolerante...

-

Paulo Nabais disse...

Mas afinal quem queria que eles lá pusessem?Que é isso de pessoal isento? Andamos todos a dormir ou a fazer de conta?Quem é que pois estes Gajos lá? O Sócrates era mau ,era aldrabão não era? O PCP mais os rapazinhos do bloco unidos com a DIREITA resolveram a bem da Nação ir a votos e o povo votou.ÒH malvadas contradições.Agora Façam queixinhas ao samuel.

samuel disse...

Paulo Nabais:

Essa do "O PCP mais os rapazinhos do bloco unidos com a DIREITA"... leu numa T-shirt, certo?

É que se pensou isso pela sua cabeça... é genial. "Parabéns!!!" :-))) :-)))