segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sempre a aprender



Fiquei a saber por puro acidente, que a "Triagem de Manchester" é afinal uma coisa respeitável, usada com sucesso nos hospitais e urgências, que ajuda a salvar vidas, etc, etc.
Na minha altamente especializada e vasta ignorância, estava convencido que o "Manchester" se devia ao facto de o Ministério da Saúde e o Governo, tratarem o Serviço Nacional de Saúde, pessoal médico e doentes incluídos, aos pontapés...
Há confusões realmente tremendas!
 

4 comentários:

GR disse...

O grande problema deste desgoverno é, para além de serem autistas são também daltónicos.
Na realidade todos andam aos pontapés! doentes com médicos, médicos com enfermeiros, enfermeiros com familiares dos doentes. Sócrates & Cª escondesse no seu paraíso e não é nada com ele(s).
Tudo porque Sócrates pensa que a Triagem de Manchester só tem uma cor “azul” daí todos terem que esperar entre 7 a 12 horas!

Ri-me ao ler o teu texto tão bem feito!

GR

Maria disse...

Este teu post foi de grande aprendizagem para mim.
Vê lá que quando li o título pensava que ias falar do clube de futebol inglês.....
... e agora percebi que quando for a um hospital levo logo uma pulseira vermelha ou laranja daqui de casa, não o diabo tecê-las.....

Ana M. disse...

Olha que bem observado:))))))
E já vou daqui tomar as minhas providências, depois de ler o comentário da Maria...

Abraço

BlueVelvet disse...

Que me desculpem a Maria e a Sinho, mas eu penssei o mesmo.
Pensei que estava a falar do Manchester United.
Como não é o caso, eu não levo fitinha, vou levar mesmo é um megafone vermelho, para perceberem que lá estou.
Hehe, giro post.
Abreijinhos de veludo