sábado, 20 de dezembro de 2008

Os bombons



Vá lá saber-se por que cargas de água esta fotografia do nosso Presidente do Conselho, tirada numa pose, digamos, mais descontraída e que encontrei acidentalmente na Net, me foi lembrar estas duas canções do Jacques Brel.

Como se não bastasse, acabei por não resistir à tentação de lhe somar uns bombons (dado o tema) e umas folhinhas de azevinho (dada a quadra festiva). 

De qualquer modo... as minhas desculpas ao Brel, pela infeliz associação.

Bom Sábado!

"Les bonbons" (1964) - Jacques Brel
(Jacques Brel)


"Les bonbons" (1967) - Jacques Brel
(Jacques Brel)


11 comentários:

anamar disse...

Hoje, por razões diferentes apeteceu-nos Brel....
Mas "invejo" o seu formato...
Só para o ano o amigo ANTREUS me dá a 3ª liçao para postar as musiquinhas como deve de ser...
Sempre atenta de si
ana

Anónimo disse...

Há que limpe o dito a uma folha, ele bem o podia limpar ao azevinho...

GR disse...

Para além dos excelentes textos, és fabuloso, na escolha das imagens.
Estão com maior realce.
Lindo!
Então o…o da foto (não quero dizer o nome, para não ter pesadelos).
Está com um ar tão…”maneirinho”, cá no Norte utilizamos esta palavra, como sinónimo de “um ar tão… “
Não sei se o grande Brell, te vai desculpar.

GR

duarte disse...

eheheh...não podia ser melhor...c'est qu'il a des opinions!et des bonbon pour le petit frére...exelente associção.
abraço do vale

alex campos disse...

Vá lá, menos mal. Já a Lulu era capaz de fazer lembrar o "Le Caporal casse-pompon".

Um abraço junto com votos de um bom Natal.

dona tela disse...

Desculpe não me alongar no comentário, mas eu hoje venho só desejar umas Festas muito Felizes.

Fernando Samuel disse...

Não consegui ouvir o Brel - mas acho que ele te vai perdoar...


Um abraço.

Anónimo disse...

Boa malha...
Bom Sábado

Anónimo disse...

Parabens pelo novo visual, de que gosto mais, pela maior abertura,sobre Jacques Brel como tambem era pelas boas causas, tenho a certeza que te desculparia!
Abraço

BlueVelvet disse...

Com todo o respeito: que estaria o homem a fazer para estar com uma cara tão derretida???
Abreijinhos

Ps: O Brel é que não ficou nada bem acompanhado, mas enfim!

Anónimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!