domingo, 3 de janeiro de 2010

Mais uma do Zeca








Parto do princípio de que já antes vos disse que gosto do José Afonso. Já? Então siga a prosa. O Zeca usava sem reservas a capacidade que alguns seres humanos têm para se interessarem genuinamente por aquilo que os outros fazem, ou dizem, ou gostam... uma forma superior de curiosidade que nos faz crescer por dentro.

O Zeca seria o primeiro a divertir-se “à grande” com esta extraordinária versão do seu “primo convexo” aqui trazida pelo Júlio Pereira, muito bem ajudado pela Sofia Vitória, recentemente somada à sua equipa.

Este vídeo mostra que por mais importante que seja estar atento ao que se passa no mundo, nunca devemos deixar passar, sem que nos “toquem”, as pérolas que são produzidas por cá, tantas vezes mesmo ao pé da nossa porta.

Bom domingo!

“Tenho um primo convexo” – Júlio Pereira
(José Afonso)


8 comentários:

Maria disse...

E como eles se divertem a tocar e a cantar.
Qualquer dia tenho de ficar fora de casa para que os CDs possam ficar todos cá dentro...

:))
Abreijos

anamar disse...

Muito bom Samuel...
Abreijo
:))

Fernando Samuel disse...

Que é como quem diz. «o universal está no meu quintal»...

Um abraço.

Justine disse...

Belíssimo, Samuel! Voz magnífica, a da Sofia Vitória, totalmente desconhecida para mim.
Obrigada, igualmente

Camolas disse...

Ouvi este três "malucos", são uma delícia, comunicam, tocam, cantam e revigoram almas, esvaziadas pela pobreza desta vida que nos vem comendo a todos.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

O Zeca tem tantas e de tão boa qualidade e diversidade, que "escolher" é tarefa impossível. Digo eu ...

Ricardo Santos disse...

Que saudades Zeca ! Extraordinária versão de "O meu primo convexo".

samuel disse...

Per tutti:
Gosto muito de que tenham gostado!


Abreijos!