Ele aqui está! O ano 2010, acabado de sair da casca. Vai ser um ano diferente. Não há minutos, dias, ou anos iguais. Deseja-se, como todos os anos, que seja diferente, mas para melhor.
Nesta fase quase toda a gente lhe afaga a cabeça, enquanto vai fazendo juras e prometendo mundos e fundos. Quase toda a gente vai mudar de vida, quase toda a gente vai mudar...
Da infinidade de coisas que é preciso fazer, algumas estão nas nossas mãos!
10 comentários:
"... que seja diferente, mas para melhor."
oxalá que sim. bom ano para si, e para os que por aqui passam.
JJGrade
A gente bem diz que 'está nas nossas mãos alterar situações', mas acho que o português é uma língua muito difícil, porque os outros não percebem...
E agora lembrei~me 'pra melhor está bem está bem, pra pior já basta assim'...
Bom ano por aí nessa terra agora fresquinha.
Abreijos
A essas nossas, então, vamos agarrá-las com força e vamos fazê-las vingar, pois se assim fizermos o ano que começou será sem dúvida melhor que o que findou!
Abraço.
Impossível fugir à simbologia do primeiro dia do primeiro mês do ano, e toca de fazer planos. Vamos lá então fazer qualquer coisinha que possa contribuir para melhorar o mundo.
Muita saúde te desejo amigo, com saude temos força para tudo:))
Plenamente de acordo quando é dito que NÓS temos uma grande palavra a dizer na construção de uma melhor e sobretudo, mais igualitária sociedade; é um desafio do passado, do presente e sê-lo-à do futuro, que o tempo e a actual (des)Governação, nos impõe. Devemos e temos de ser unidos, para que o Poder "veja" que o Povo Português, já entendeu com quem ... não pode contar.
1 forte abraço, a TODOS.
Na realidade,penso,que não à volta a dar.A LUTA CONTINUA
um novo ano é necessariamente diferente dos anteriores, incontestável. espero que abrande a teimosia do nosso governo e daqui para a frente nos melhore 1 bocado a vida, pois bem precisamos. Bom ano!
Eu chego aqui e fico a admirar as imagens. Pelos vistos, até nisso, o Ano Novo não traz nada de novo...
O tom apurado continua! Keep up the good work man!
E é a essas, às que estão nas nossas mãos, que temos que deitar mão...
Um abraço.
Per tutti:
Como já disse, muito está efectivamente nas nossas mãos... sobretudo se as dermos!
Abreijos colectivos!
Enviar um comentário