domingo, 16 de novembro de 2008

Porque sim... (postal para Londres)



"Danem-se os astros, os autos, os signos, os dogmas
Os búzios, as bulas, anúncios, tratados, ciganas, projectos
Profetas, sinopses, espelhos, conselhos
Se dane o evangelho e todos os orixás

Serás o meu amor, serás amor, a minha paz"

Faço minhas as palavras do Chico Buarque, aqui acompanhado pela Nara Leão, que enquanto viveu foi a sua "alma gémea" na Música Popular Brasileira.

Bom Domingo!

"Dueto" - C. Buarque e Nara Leão
(Chico Buarque)


10 comentários:

BlueVelvet disse...

Que linda declaração de amor.
E eu sei para onde foi:)))
Abreijinhos

Maria disse...

Ai o que faz a saudade...
tá quase...
:)))

Abreijos

Maria disse...

E é lindo este dueto... tão novinhos...
(só falta dormires mais uma vez!)

Abreijos

Anónimo disse...

:)!!!!
que dizer ?!!! és assim!! deixas-me sempre neste estado!! nem que passem mais 25 anos :)!...
témi aloti
vovó Maria

Anónimo disse...

Desculpem-me intrometer-me... mas gostei de ler e ouvir!

duarte disse...

um dueto... as letras a musica os sentimentos unems... e é bom... é mágico...não transcendente, mas tão terreno, que por vezes tudo treme.
obrigado pela partilha.

GR disse...

LINDO!
Uma maneira tão doce de dizer,
“Fazes-me falta!”

GR

avelaneiraflorida disse...

Amigo Samuel,

tendo andado "longe" mas agora que revisito este cantinho encontro esta pérola de afectos!!!!
" Brigados!"

Tudo de bom!!!
"Breijkas"!!!!

Justine disse...

Que excelentes embaixadores escolheste para te levarem as saudades a Londres!!
Só um pouquinho mais de paciência, e dispensas embaixadores:))

Fernando Samuel disse...

Não consegui ouvir, mas fiquei com saudades...


Um abraço.