Manuela Ferreira Leite é uma política pequena, sem interesse e com má imagem! Aquela breve fantasia da credibilidade e seriedade, já lá vai... ó!...
Perante a notória dificuldade em fazer passar a sua mensagem (seja lá isso o que for) nos meios de comunicação, o que faz a genial líder? Tenta mudar o estilo da mensagem? Tenta conquistar a simpatia e a confiança dos media? Não!
Declara que devia passar a existir "alguém de fora", em cada jornal, revista e redacção de telejornal... para decidir que notícias publicar, em que dias e a que horas!
Entra directamente para a galeria das coisas mais estúpidas ditas em público por políticos portugueses, sei lá... desde a do Afonso Henriques "Ó mãezinha, a sério, gosto muito de ti!", ou do D. Sebastião, "Pessoal, vou ali e já volto!"
8 comentários:
Falar é o contrário de estar calado...ou estar vivo é o contrário de estar morto.
Pois!
Abreijinhos
Posso estar a precipitar-me, mas penso que a demência está a começar a afectar perigosamente esta senhora.
Já na tropa os oficiais que tinham amania de ser maus e mais repressivos eram simultaneamente os mais incompetentes.
... realmente...
Essa do "alguém de fora"! No Público o Belmiro, na Sic o Balsemão, e por aí fora...
Quem é autoritario é porque perdeu a razão...ou nunca a teve.
abraço
Lidia
Não tens razão: a senhora é uma vítima desta sociedade que não pensa noutra coisa que não seja atacá-la: se faz silêncio, é porque faz silêncio, se fala, é porque fala..que diabo,deixem a senhora ser ela: isso, o que tu dizes...
Um abraço.
daaaaaaaa!!!!!!!
témi,
vovó Maria
era uma vez uma fada,perdida no meio de um pântano...laranja...
duarte o lobo mau
Enviar um comentário