Seguindo (pouco, pouco...) as "peripécias legislativas" desta nac...nacio...(t'arrenego "santanás") nacionalização, mesmo que muito sui-generis e, convenhamos, um bocado a fingir, mais a recente delícia da "pen drive" do orçamento, que não tinha orçamento, mais a quase totalidade das tiradas de Mário Lino, mais a totalidade das tiradas do inexplicável Pinho, mais a má-criação endémica de Santos Silva, mais o animal que trucidará os trabalhadores da Administração Pública que o aborrecerem, mais a Marilu que sempre que ouve falar de professores começa a ficar com a cara arrepanhada de um lado e a babar, etc, etc, etc... não posso deixar de pensar que temos um Governo cheio de possibilidades.
Tanto é capaz de seguir em frente, arrogante, autista e autoritário, como pode passear-se, cambaleando elegantemente, entre a trapalhice, a incompetência e o ridículo.
Ainda faltará muito para que muito mais gente o veja?
14 comentários:
Provavelmente faltará algum tempo, pelo menos.
Gabo-te a "pachorra" (mas também a tenho) de estar atento a tudo isto. Como estou agora a ver os resultados nos EUA, como se isto alterasse a minha conta bancária... é feitio...
Resta-me a consolação de poder sonhar que um dia poderei enfiar estes baldes todos na cabeça e pés do sóc... sócr... ai, estou com soluços...
Abreijos
Estou como a Maria, apetece-me enfiar-lhes o balde pela cabeça abaixo, só que o meu balde não está vazio. Será que posso?
Abraço.
apetecia-me mais enfiar tudo isto que aqui postaste e muito mais, pelos olhos dentro das pessoas que , parecem andar, realmente, cegas... surdas...ou é impressão minha?... que "nacionlamorfidade"!!! caramba!!! já chega! ninguém reage...
(será que alguém ainda se vai ofender por eu falar em "ceagas" e "surdas" ?...)
pronto. desabafei. também tenho direito.
témi
vovó Maria
Era muito bom que todos eles se afogassem nos baldes de trampa que teem criado (por uma questão de educação não posso dizer cag...), a começar pelo lider de todas as asneiras e que levasse todos atrás dele para nos deixar livres para viver com dignidade.
Bom post. Continua.
Lidia
O pior é que parece que uma parte substancial do eleitorado tem um balde também enfiado na cornadura....
O pior é que parece que uma parte substancial do eleitorado tem um balde também enfiado na cornadura....
gostei do boneco.mas havia de ter mais um par de baldes nas mãos para o impedir de roubar,e já agora podemos apertar-lhe um pouco mais a gravata,para se sentir um pouco como nós sufocado!e o balde que tem na cabeça está vazio... talvez tenha sido despejado antes de ser colocado(mas o cheiro fica,cuidado)!
estou feliz,porque a cada dia que passa,a contestação cresce,cresce e cresce...
duarte (com alguma) esperança
Esta gentalha precisa de ser corrida a pontapé no traseiro.
Infelizmente, é capaz de faltar ainda muito tempo; estas coisas são difíceis de entender por pessoas junto de quem, todos os dias, meia dúzia de jornais e não sei quantas rádios e televisões, semeiam o «desentendimento das coisas»...
Um abraço.
Gente que veja? Faltará pelo menos 80% do eleitorado. Pelos vistos andam mesmo todos com um balde enfiado na cabeça, desde sei lá de quando...e até quando???
beijo
Ausenda
Bom era que tropeçasse num dos baldes e caisse.
Abreijinhos
Samuel, Este deveria ter saído a bold, também bem poderia constituir um comunicado, que bem me apetecia enfiá-lo pelos olhos dentro de muito boa gente que continua a preferir nada ver.
Todos vemos claramente porque andamos minimamente atentos e interessados.
Mas este governo a nível de propaganda é realmente notável. Hoje à tarde tive oportunidade de assistir ao debate do OE e à noite aos telejornais. Pareciam dois países e dois debates distintos.
Ora se grande parte da população pura e simplesmente é desinteressada, temos uma outra grande parte apenas atenta no minimo exigivel, ou seja, veem um telejornal de vez em quando... E o que veem, mesmo sabendo tão diferente das suas vidas é bom e bonito, enquanto a oposição um bando de disparatados.
Este governo sabe muito...
de publicidade.
Só a imagem já dava um post, está tudo no lugar. A Marilu anda em mudanças, gastou o baton todo e desapareceu - espera-se que ninguém a encontre. O Santos Silva que vá mas é para o seminário que jeito não lhe falta. O Pinho que utilize a gravata e a engate no gancho onde se desmancha o porco. O Lino que vá para portageiro da via verde. E os outros, cujo nome não é citado, que vão para o
... e um abraço cantigueiro ao Samuel
Enviar um comentário