quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sócrates - uma comédia triste!



Seguindo (pouco, pouco...) as "peripécias legislativas" desta nac...nacio...(t'arrenego "santanás") nacionalização, mesmo que muito sui-generis e, convenhamos, um bocado a fingir, mais a recente delícia da "pen drive" do orçamento, que não tinha orçamento, mais a quase totalidade das tiradas de Mário Lino, mais a totalidade das tiradas do inexplicável Pinho, mais a má-criação endémica de Santos Silva, mais o animal que trucidará os trabalhadores da Administração Pública que o aborrecerem, mais a Marilu que sempre que ouve falar de professores começa a ficar com a cara arrepanhada de um lado e a babar, etc, etc, etc... não posso deixar de pensar que temos um Governo cheio de possibilidades.
Tanto é capaz de seguir em frente, arrogante, autista e autoritário, como pode passear-se, cambaleando elegantemente, entre a trapalhice, a incompetência e o ridículo.
Ainda faltará muito para que muito mais gente o veja?

14 comentários:

Maria disse...

Provavelmente faltará algum tempo, pelo menos.
Gabo-te a "pachorra" (mas também a tenho) de estar atento a tudo isto. Como estou agora a ver os resultados nos EUA, como se isto alterasse a minha conta bancária... é feitio...
Resta-me a consolação de poder sonhar que um dia poderei enfiar estes baldes todos na cabeça e pés do sóc... sócr... ai, estou com soluços...

Abreijos

Anónimo disse...

Estou como a Maria, apetece-me enfiar-lhes o balde pela cabeça abaixo, só que o meu balde não está vazio. Será que posso?

Abraço.

Anónimo disse...

apetecia-me mais enfiar tudo isto que aqui postaste e muito mais, pelos olhos dentro das pessoas que , parecem andar, realmente, cegas... surdas...ou é impressão minha?... que "nacionlamorfidade"!!! caramba!!! já chega! ninguém reage...
(será que alguém ainda se vai ofender por eu falar em "ceagas" e "surdas" ?...)
pronto. desabafei. também tenho direito.
témi
vovó Maria

Lídia Craveiro disse...

Era muito bom que todos eles se afogassem nos baldes de trampa que teem criado (por uma questão de educação não posso dizer cag...), a começar pelo lider de todas as asneiras e que levasse todos atrás dele para nos deixar livres para viver com dignidade.

Bom post. Continua.

Lidia

Ana Camarra disse...

O pior é que parece que uma parte substancial do eleitorado tem um balde também enfiado na cornadura....

Ana Camarra disse...

O pior é que parece que uma parte substancial do eleitorado tem um balde também enfiado na cornadura....

duarte disse...

gostei do boneco.mas havia de ter mais um par de baldes nas mãos para o impedir de roubar,e já agora podemos apertar-lhe um pouco mais a gravata,para se sentir um pouco como nós sufocado!e o balde que tem na cabeça está vazio... talvez tenha sido despejado antes de ser colocado(mas o cheiro fica,cuidado)!
estou feliz,porque a cada dia que passa,a contestação cresce,cresce e cresce...
duarte (com alguma) esperança

Anónimo disse...

Esta gentalha precisa de ser corrida a pontapé no traseiro.

Fernando Samuel disse...

Infelizmente, é capaz de faltar ainda muito tempo; estas coisas são difíceis de entender por pessoas junto de quem, todos os dias, meia dúzia de jornais e não sei quantas rádios e televisões, semeiam o «desentendimento das coisas»...


Um abraço.

Anónimo disse...

Gente que veja? Faltará pelo menos 80% do eleitorado. Pelos vistos andam mesmo todos com um balde enfiado na cabeça, desde sei lá de quando...e até quando???

beijo
Ausenda

BlueVelvet disse...

Bom era que tropeçasse num dos baldes e caisse.
Abreijinhos

XICA disse...

Samuel, Este deveria ter saído a bold, também bem poderia constituir um comunicado, que bem me apetecia enfiá-lo pelos olhos dentro de muito boa gente que continua a preferir nada ver.

Nuno Góis disse...

Todos vemos claramente porque andamos minimamente atentos e interessados.
Mas este governo a nível de propaganda é realmente notável. Hoje à tarde tive oportunidade de assistir ao debate do OE e à noite aos telejornais. Pareciam dois países e dois debates distintos.

Ora se grande parte da população pura e simplesmente é desinteressada, temos uma outra grande parte apenas atenta no minimo exigivel, ou seja, veem um telejornal de vez em quando... E o que veem, mesmo sabendo tão diferente das suas vidas é bom e bonito, enquanto a oposição um bando de disparatados.

Este governo sabe muito...
de publicidade.

Pata Negra disse...

Só a imagem já dava um post, está tudo no lugar. A Marilu anda em mudanças, gastou o baton todo e desapareceu - espera-se que ninguém a encontre. O Santos Silva que vá mas é para o seminário que jeito não lhe falta. O Pinho que utilize a gravata e a engate no gancho onde se desmancha o porco. O Lino que vá para portageiro da via verde. E os outros, cujo nome não é citado, que vão para o
... e um abraço cantigueiro ao Samuel