quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Fingir ignorância... é estúpido!






O blog 31 da armada é o conhecido covil de uma muito especial casta de direita. Tudo bem! Por vezes até conseguem arrancar um sorriso a quem não concorda com eles... e já que existem, mais vale saber onde estão.
Ontem, Rodrigo Moita de Deus saiu-se com a pequenina provocação "Quem é o Adriano?". Perderam a gracinha por muito tempo...
A exibição de ignorância como arma de arremeço é das técnicas mais pedestres de combate ideológico. Ainda por cima já só quatro ou cinco "taxistas" é que são realmente sinceros quando afirmam não ter visto, não ter lido ou não conhecer (nem querer conhecer) aquilo que pretendem enxovalhar!
Por que diabo será que a direita passa a vida a babar-se com os bons costumes, os valores e a importância do "berço" e depois é invariavelmente da mesma direita que nos chegam estas pérolas de má-criação e sobretudo, falta de respeito?

2 comentários:

Isabel Faria disse...

Pois é, ontem já tinha aqui referido essa espécie de gracinha. Hoje lá no Troll, um primo do Rodrigo também me deixa a mesma que eles gostam todos de se imitarem uns aos outros...
Mas o que me custa mais nem é as tentativas frustradas de terem graça dos primos uns dos outros, é o contarmo-nos pelos dedos de uma mão os que ontem lhes responderam ...ok,eu sei que não tenho nada com isso,cada qual escreve sobre o que quer e lembra-se do que quer...é só um desabafo.

Maria disse...

......... quem é o Rodrigo Moita de Deus? Um jovem que andou pelas "noites marcianas" da SIC?
Pois............
A raiva de RMD é que dele ninguém falará daqui a 25 anos, esteja ele vivo ou morto....