domingo, 7 de outubro de 2007

Assim se (re)faz a História...




O tão aplaudido vídeo de um jovem meio "apalermado", zurzindo no ensino burguês, que era anti operário, o que punha operários contra estudantes e estudantes contra operários e vice-versa, desapareceu assaz convenientemente do Youtube.
Não valia a pena o esforço, pois embora tenha havido uma ou outra pessoa para quem este vídeo foi uma verdadeira descoberta, a esmagadora maioria dos que nos rimos imenso com o dito, já conhecíamos Barroso há muitos anos e durante todos eles, sempre nos fomos rindo do "pobre camarada Abel" e do contorcionismo que foi fazendo ao longo da vida para ser alguém um pouco menos ridículo que aquela "anedota" do vídeo. 
Aceitam-se sugestões para se perceber quem terá feito este "jeito" ao internacional José Manuel, partindo eu do princípio de que não foram os empregados de José Sócrates, sim, os que lhe alindaram a biografia, pois como se sabe esses são peritos apenas em Wikipédia.

3 comentários:

Maria disse...

O eixo do mal ainda passa outra vez, a horas tardias, um dia destes. Vale a pena gravar o programa, só pelo video....
hehehehehehehe

AC disse...

pois...todos sabemos quem tem acesso aos Arquivos,mas para quiser postar o documento videográfico,pode linkar a este blog...ou aceder ao video através (Videos herztzonline) no Youtube e no Dailymotion com o título:Nem mais um camarada para Bruxelas!

samuel disse...

Hertz
Grato pela dica, pois já por mais de uma vez fiquei cá com uma vontade de revêr o vídeo!...
Além do mais "Nem mais um camarada para Bruxelas" é só por si um título que pedia muitas sequelas.