terça-feira, 23 de outubro de 2007

Música "nova"...



Hoje estive todo o dia fora de casa e longe do computador "por via" da música. Dois compromissos no mesmo dia, o que prova que não há fome que não dê em fartura.
Explicando, mas a começar pela tarde, ir a um programa da RTP para cantar uma cantiga do Adriano, mesmo de borla e vindo de uma distância de cem kilómetros, sem ninguém perguntar se mesmo sem cachet não havia, sei lá... despesas de deslocação, foi agradável. Esta atitude antiga de "apoio económico" aos artistas nacionais por parte das várias televisões é depois compensada no possível pela simpatia inexcedível de muitas das equipas técnicas.
De qualquer maneira, o que foi verdadeiramente original hoje, foi a manhã! Mais propriamente o final da manhã. Depois de umas entrevistas e reportagens que os "donos da bola" justificavam, ali estávamos eu, o Zé Jorge Letria, o Vitorino e o Manuel Freire, cheios de "batida", a gravar para CD uma versão rock assaz UHFizada da Grândola do Zeca!!! Os anfitriões e artistas do resto do CD são, como já se percebeu, os próprios e únicos, UHF.
Durante todo o tempo esperei ver entrar pela porta do estúdio o Steven Spielberg com uma equipa para filmar "Jurassic Park - O Musical". 
Divertido...
Ele há cada uma!...

1 comentário:

AC disse...

Pois é...eles sabem a quem as fazem...esta porra do social-porreismo tem de acabar!
Que a voz nunca te doa!