terça-feira, 16 de outubro de 2007

Na espectativa




Ainda não consegui ouvir por inteiro nenhuma das cantigas que uma malta nova de ar simpático que resolveu gravar neste CD de tributo ao Adriano. Confesso só conhecer alguns deles. 
Parto no entanto para a audição com uma espectativa esperançosa. Quero crer que é um tributo cem por cento sincero e um disco agradável de ouvir.
O Adriano merece!... Os amigos agradecem!

3 comentários:

Isabel Faria disse...

Ainda n tive a oportunidade de ouvir também.
Mas olhe, Samuel, há pouco lembrei-me dum post que você tinha escrito no dia 11 de Setembro. Também eu esperei o dia inteiro por uma referência. O 31 da Armada lembrou-se. Pergunta quem é Adriano...não entendo. A sério que não.Há pessoas que tinham a obrigação de saber quem é Adriano e de mostar ao 31 da Armada que sabem...enfim. Vamos ouvir o disco. O resto não tem importãncia.

Maria disse...

Pois eu acabei de ver e ouvir uma jovem que canta uma faixa desse novo CD.
Acho louvável os jovens interessarem-se pela música de Adriano (já houve um CD idêntico com músicas do Zeca), pois é até uma forma de dar a conhecer à malta jovem que aquele homem existiu e cantava aqueles poemas.
Só que, bem, só que.... eu sou um bocadinho antiga, e tenho o Adriano no coração...

Anónimo disse...

Ouvi referência ao CD ontem!
Tal como maria disse encontramos Raquel Tavares fadista jovem que no género fado não aprecio o que canta , mas aqui pela amostra saiu-se bem...
Oxalá encontre o caminho... Zeca e Adriano deixaram um grandelegado. o primeiro com tanta sonoridade mestiçada que é impossivel não gostar. Quem não vai a essas fontes, quase toda a música passa por lá !
O que tinham de só seu--a voz- entregaram , conseguiram fazê-lo... Viva a música portuguesa!