domingo, 14 de outubro de 2007

National Geographic



Este indivíduo está gravemente doente, o que o faz repetidamente vomitar para cima do Correio da Manhã.
Pergunta o lacaio do governo (qualquer que ele seja) se é democrático haver tantas manifestações "contra" o primeiro ministro. De facto não é! Devia haver pelo menos outras tantas para este infeliz, mas acompanhadas de uns panos encharcados... (zona de improviso para o leitor).
Afirma ainda, "Não sei se o PCP tem um centro de preparação de arruaceiros desta estirpe, mas a verdade é que se não tem é como se tivesse".
Aqui nem me interessa que seja o PCP ou o BE ou o raio que o parta. Fascinante é a profundidade intelectual do conceito "se não tem é como se tivesse".
Mas sobre a profundidade intelectual desta lamentável imitação de jornalista já fomos tendo muitos e variados exemplos prácticos ao longo dos últimos anos. Há pratos de sobremesa bem mais profundos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o PCP deve contratar Rangel para dar aulas práticas aos arruaceiros. Por exemplo, como se ataca alguém ou uma porta com um berbequim.

Anónimo disse...

Vocês são mazé todos uns más línguas: então não percebem que o homem está só a ver se arranja um empregozito, coitado? Depois de ter saído da RTP com uma miséria duma indemnizaçãozita à roda dos 100 mil contos, agora só lhe resta fazer pela vida, tá claro...

Anónimo disse...

Se as pessoas que protestam fossem todas comunistas acredito eu ... e mais alguns... que esta merda de paìs não estaria como está!! Mas pronto!!