quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Segundo este energúmeno,




um tal James Watson, prémio Nobel da medicina em 1962, "os negros são menos inteligentes que os brancos". Não se trata de uma vulgar "opinião" racista... nada disso! Ele chegou lá pela via da genética!
Quando necessitar de fazer um bypass coronário e se o cirurgião for negro, terá a grande sorte de o "negro estúpido" ser suficientemente inteligente para ignorar o que pensa ou deixa de pensar este género de bestas!
Para provar que não "pensa" apenas na questão da inteligência dos negros, ainda há bem pouco tempo se saíu com o rebuscado conceito de que a ser possível determinar genéticamente a futura homossexualidade de um feto, a mãe devia por esse motivo poder abortar, já que qualquer mulher deseja vir a ter netos.
Há cientistas fantásticos, não há?

Adenda: Como se não bastasse, venho hoje a saber pelo Puxapalavra que o "fino pensador" foi convidado por Leonor Beleza para o Conselho Científico da Fundação Champalimaud. Há dias assim!...

Informação e fotografia cirurgicamente surripiadas ao Daniel Oliveira

4 comentários:

Manuel Correia disse...

Parabéns pelo poste. De facto, foste um pouco mais acutilante que eu. Tive de vir ver, para crer.
; )

Anónimo disse...

Energúmeno, não é nenhum insulto poderoso como comummente é aceite pela comunidade de falantes que o arremessa. Trata-se apenas de um resquício judaico- cristão que ingenuamente se usa para ofender o que situamos na ordem do ignóbil, falhando assim o alvo. Energúmeno quer dizer possesso, diabólico , ora estes termos não se situam do lado da ofensa, contra nós podem falar. Nós partilhamos outra língua e não cedemos um milímetro a estes e outros senhores, devemos por isso procurar uma palavra mais certeira que fira como a morte , dos que pretendem cuidar da vida . Todavia, não a encontro...

samuel disse...

Caro anónimo das 21:17

Não seja por isso...
Vamo-nos pôr a procurar!

Anónimo disse...

Meu caro
Então, procure-se ! eu já vou à procura, compreende?

cordialmente