terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mentir, sempre!




Claro que exactamente como fez com as informações e "provas irrefutáveis" sobre as armas de destruição em massa que o Iraque "possuía", também este relatório, que deve ser conhecido por Bush há bastante tempo, não o impediu nem impede de continuar a criar o clima propício para uma agressão ao Irão.
Parece que na máquina militar e de espionagem norte americana começa a haver bastante gente que não está interessada em mais uma aventura.
Este tipo de discurso de Bush, parece já só entusiasmar os seus sócios nas negociatas do petróleo e de armas, para além de alguns idiotas, estrategicamente semeados pelo mundo , de que Portugal, infelizmente, está bem servido
Este Bush e boa parte da sua "administração" como alguns gostam de lhe chamar, virão algum dia a pagar pelos crimes de que são responsáveis?

Esclarecimento: Para que não haja confusões, informo que a minha simpatia pelo Irão limita-se praticamente a um ou outro tapete persa.

2 comentários:

gaivota disse...

também gosto de um ou outro tapete persa...
as mentiras, essas, ficam mesmo bem ao snr bush e aos primos dele...
os de lá, os de cá e os tantos de outros sítios!
1 beijo

Anónimo disse...

A mentira não é a palavra apropriada , porque no caso não esconde só mostra.
BUCHE, BUCHE , BUCHE , venha cá já !
A mentira é uma espécie de pudor, para , o católico, e o protestante, todos sabemos, e por isso antes de dormirmos encontrmos sempre uma bíblia em qualquer mesa de cabeceira de qualquer hotel dos staites.
A mim, mentem-me muito, e eu relevo com paciência porque sou mortal. Mas, não há em mim o gosto de matar , nem de ver morrer, mas sei bem que nada nos adiantava ver morrer Busche , ClintonE , Hilari, ou Hilária, ou Al- Gore....