Pronto, já está! Já "papei" o documentário com o Dr. Menezes "como nunca o tinha visto".
Olhem amigos, desculpem-me o "desvio de direita", mas gostei mais deste que do Sócrates. Porquê? Ah... por imensas razões... ora vamos lá por partes para facilitar.
1. Não tenta imitar o Ricardo Araujo Pereira a falar.
2. Não tenta aldrabar-nos dizendo que é socialista.
3. Pareceu-me uma pessoa mais... pessoa.
4. Esfalfou-se de facto para tirar o curso que (realmente) tem. Diz quem sabe, que é um médico muito competente.
5. Tem uma namorada que o "defende" dizendo que é carinhoso e etc, em vez de escrever textos nojentos em blogs, como a namorada do "outro".
6. Fiquei de boca aberta com a clareza e fluência do miúdo João, portanto durante uns dias (se puder) não gozo com o pai... e que manancial seria este documentário!...
Nota final: Alguma alma caridosa pode ir dizer áqueles tótós da SIC que
o Dr. Luís Filipe Menezes não é o líder da oposição?!!!
7 comentários:
Eu sabia que vinha ler este post aqui :)))
Também "papei" a entrevista, e a seguir os comentaristas...
"carinhoso", "sensível", "humano", "meiguinho" (esta acho uma delícia)... por pouco a namorada não entrava em pormenores mais... íntimos....
E não é um "desvio de direita", Samuel, é distinguirmos quem mente despudoradamente de quem (ainda) não teve tempo de mentir...
Abreijos
(que mau feitio, o meu!)
Eles sabem que ele não é o líder da oposição - mas convém-lhes fingir que não sabem
Eles sabem, até, que ele não é oposição à política do Governo, mas apenas ao Governo - mas convém-lhes fingir que não sabem.
Já agora: também tenho esse desvio de direita...
-e... vou dar-lhes uma grande novidade!
Esta tele-novela é para continuar!
Com os mesmos claro!
Até ás eleições?
È muito provável!
abraço
José Manangão
Gosto dessa tua insistência na insistência de que existe líder de oposição - era o que faltava ter o Menezes como líder! Logo a mim que nem sequer tenho líder!
Essa Nanda, se percebi, é a namorada do Pinto? Está bem encaixada! Estive para deixar lá um comentário mas nem me dei a tão pouco! Olha! Deixo-o aqui! Vá dormir com ele que não me tira o sono!
Viva o PS(D)!
Um abraço muito, muito, muito à esquerda deles!
Gostei do post e detestei o texto da Câncio.
Mas que julga ela que é?
Abreijos para si e para a Maria da Terceira.
Uns deles são tão maus que até fazem outros deles menos maus. Provisoriamente, e para maus efeitos. Para serem os lideres do que não são. Tudo mau por aquelas bandas.
Oxalá o puto se safe... Que alguém o ajude, que o pai parece que só foi bom pediatra. E tenho dúvidas... mas devemos conceder-lhe o benefício das (bem)ditas.
não vi, tive pena. pensava q era o Santana ou o Jerónimo, e ñ liguei aos gajos da SIC no dia anterior. era + fácil os gajos dizerem q era o Menezes.
Enviar um comentário