domingo, 2 de março de 2008

Viram?!






Só tenho um "adjectivo":
Gostei!

15 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado, Samuel!

beta disse...

Eu também! Assim vale a pena a dor nos pés e as guelas arranhadas!! Assim até vale a pena os miudos da J me verem a chorar ao cantar/gritar "O Povo unido jamais será vencido!!!!!"

Maria disse...

Gostámos, tanto........

GR disse...

Queria ter chegado mais cedo mas, éramos mil, muitos mil, mais de 50 mil!
Entrei no Rossio e ouvi Cantar de Emigração! Comovi-me tanto, corri para bem perto do palco...momento tão bonito, tão forte, tão…
Samuel, Obrigado!

GR

Anónimo disse...

Gostei sobretudo do ar de festa de tudo aquilo. Andei atrás da Bordoada de Pinhal Novo que me comoveu pela beleza juvenil do grupo pela esbelta arte do marchar e do rufar.
Assim se vê...
Monteiro

amigona avó e a neta princesa disse...

Eu também!

Crixus disse...

Eu cá adorei, camarada. E já agora obrigado pelas canções que cantou (com mais 50000), mas como era o camarada que tinha o microfone na mão...

Magnolia disse...

Doem-me os rins... mas iria hoje de novo se fosse preciso.
Comovente a força destes que nunca se vergam e que conseguem fazer da sua luta uma festa.
Encontrei amigos que só vejo nestas ocasiões e lamento que o Samuel tenha saído pelo lado contrário do palco... queria ter-lhe dito obrigada pessoalmente, mas ainda não foi desta. Outros dias virão.
Obrigada ao cantigueiro que conseguiu que mais de 50000 mil cantassem a uma só voz.
Beijo

Justine disse...

"Foi bonita a festa, pá, fiquei contente..."

Anónimo disse...

Foi um dia maravilhoso. Vejam lá que até o tempo ajudou! Estava à espera de uma coisa em grande, mas 50.000 manifestantes foi fantástico. Afinal os comunistas estão vivos, combativos e recomendam-se.
Um abraço e obrigado pelas cantigas que, ao vivo, já não ouvia há muito

Olaio disse...

Foi bonito pintar as ruas de Lisboa de vermelho.
Estas coisas enchem-nos de força!

Anónimo disse...

Samuel
Qual é a sensação de cantar com 50 mil?
É uma emoção muito forte, no final reparei que, te emocionas-te!
Os comunistas tambem choram!
Bem Hajas camarada abraço-te
José Manangão

samuel disse...

Manangão e todos...

A sensação não tem explicação possível.
(Nem preço)

Abreijos.

David Cameira disse...

POR ABSOLUTA IMPOSSIBILIDADE NAO ESTIVE PRESENTE.

Confesso e penitencio-me aqui publicamente.

No entanto, fiz a festa e dinamizei a luta onde tive mm de estatr.

Até pq " Há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não ! "

Anónimo disse...

Agora que já ninguém nos ouve quero pedir desculpa ao grupo da "Bardoada" de Pinhal Novo que eu ignorantemente
apelidei de "Bordoada"
Monteiro