quinta-feira, 10 de abril de 2008

Assim, também eu!...



Já vi que (felizmente) não fui o único a ter reparado.
Armando Vara, como podemos ler aqui, "não se arrepende de ter apoiado Fátima Felgueiras", ou ainda aqui, "deposita total confiança...", ou ainda no mesmo jornal, "é normal haver contas paralelas para as campanhas(!)".
Assim, também eu!... Se me tivesse saído sem mais nem menos o "jackpot" que saíu ao Dr. Armando Vara, eu não estaria limitado a uns míseros cafezitos, teria dinheiro mais que suficiente para comprar umas drogas bem mais divertidas e fortes, entrar sei lá, em "ecstazy" e assim ser capaz de ter a desinibição suficiente para dizer em público coisas como estas assim, digamos... giras...
Mas pensando bem... eu gosto mesmo é de café!

13 comentários:

Maria disse...

São todos farinha (já com bicho) do mesmo saco. Espero não vir a comer desse pão....
Um cafezinho ainda tomo contigo, do resto tô fora....

Abreijos

alex campos disse...

Sim, eles são todos iguais, e nem dão hipóteses de uns serem mais iguais que outros. tão iguaizinhos que eles são. Excelente post, ao nível do que o autor já nos habituou..
Um abraço

Anónimo disse...

Eu tô c'a maria!
Contigo, e para contigo estar, até volto a tomar café, apesar da ordens médicas por causa da tensão. Agora com outros, desVAiRAdos & quejandos, nem MöetChandon, ou lá como se chamam essas coisas que não duvido que muito boas sejam... Que lhes façam bom proveito (e muitas diarreias!).

Anónimo disse...

Eu só lamento que o povo honesto e trabalhador tenha votado em maioria nesta gentalha sem escrúpolos, que não olha a meios para atingir os fins.
Espero que tudo isto sirva de lição,pois da próxima só cai quem quer,e eu não acredito que o povo queira, outros Coelhos que estão na cartola nem outros Vara que por aí andam á solta.
José Manangão

Fernando Samuel disse...

Vara e Fátima: a mesma «fruta»...

Vamos lá ao café... ca'fé é que salva a gente...

Anónimo disse...

Vara faz-me lembrar negócio de porcos.

amigona avó e a neta princesa disse...

Eu começo a achar que tu és um invejoso!!! Coitados eles são tão amigos e até são sinceros!!!(coitados mas é de nós!!!)....beijocas...

Luis Eme disse...

A Maria tirou-me as palavras na boca.

É tudo gente da mesma laia, pelo que é natural que se defendam uns aos outros, com a lata que todos sabemos e conhecemos, Samuel...

abraço

Justine disse...

Se puder ser chá, também alinho! Mas já agora, Samuel,e desculpa a ignorância, o que são aqueles "botõezinhos" na tua foto? é só curiosidade intelectual...

samuel disse...

Justine

Chá também está muito bem!
Eu de facto não fui lá muito claro com os "botõezinhos" :)))
Aquela porcaria é uma amostra das apresentações "divertidas" dos célebres comprimidos "ecstazy", consumidos por uma boa parte dos jovens, em festas, com a conhecida chacina de neurónios que daí resulta...
Sorte a tua, que não sabias!... Agora já sabes (sorry).

Abreijo

Ana M. disse...

É normal, dentro da completa anormalidade.
E varados ficamos nós, para empregar palavras decentes.

Abraço

BlueVelvet disse...

Mas olhe ó Samuel, desta vez não estou de acordo consigo:)))
Desculpe lá, também é a 1ª
Sabe que até admirei o Vara por dizer isso.
É que aquilo que ele disse é verdade.
E mais: acha que se o PS não estivesse metido até às orelhas no processo da Fátima Felgueiras as coisas se tinham passado como se passaram e ainda estão a passar?
Espero que não fique zangado.
Abreijinhos

Justine disse...

Samuel, a minha ironia às vezes não resulta...
De qualquer modo, obrigada pela explicação :))