sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A paciência vai escasseando...




Anthony Bennett, advogado britânico até agora estranho ao caso "Maddie McCann", certamente farto do cinismo e sobretudo a cara de pau que (a meu ver) caracterizam a postura dos pais e o exército dos seus apoiantes, decidiu por conta própria, processar os McCann por negligência para com os filhos, deixados sós num apartamento enquanto eles foram "conviver" com os amigos, mostrando que ainda consegue enchergar alguma coisa, apesar das núvens de poeira que todos os implicados vão atirando para os olhos de meio mundo, com apoios ao mais alto nível do governo (???) e um enorme orçamento disponível.
Como sempre, qualquer beliscadura na encenação montada pelos McCann, provoca as reacções mais extraordinárias! Desta vez é um acessor, Clarence Mitchel, que nos assegura que "eles lamentam muito não terem estado com Maddie quando esta foi levada e estão a fazer tudo para encontrá-la".
Estado com Maddie quando foi levada é antológico!
Alguém poderia explicar a esta luminária que se os pais tivessem efectivamente "estado com Maddie", muito provavelmente ela não teria sido "levada"?

4 comentários:

Maria disse...

Não há palavras para descrever o drama de Maddie. Dela mesmo. O que terá sentido. O que terá pensado.
... porque os pais não estavam nem lá... como qualquer inglês de férias (ou fim de semana) que se preza, a partir das 19 ou 20 horas, melleril boca abaixo para poderem "curtir"...
Os pais foram mais que negligentes, foram irresponsáveis.... até acho que os gémeos nem deveriam continuar com aqueles pais...
Desculpa. Foi desabafo de quem já foi mãe...

Ana M. disse...

Todo este "staff" que rodeia o casal, mais toda a corja que escreve nos jornais e lhes faz o frete é verdadeiramente inclassificável.
Tal como a Maria, penso que aqueles pais não serão os mais indicados para terem duas crianças tão pequenas sob a sua irresponsabilidade.

Abraço

Anónimo disse...

Chegou o Antonio ?

fotógrafa disse...

Levaram-na???!!!???
????????????????????????????????????????
que cinismo!!!!!!!!!!!!!!