quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Muammar Kadafi



Um dos ditadores "aceitáveis" já chegou para a cimeira UE/África. 
Durante umas horas, não será um financiador de terroristas, um déspota e (o que evidentemente é o menos importante) um perfeito imbecil. 
Entretanto, quase toda a gente parece estar contente...
Ou não?

5 comentários:

Anónimo disse...

Este sim, é um ditador decente e responsável. Um ditador que merece ser considerado pelos grandes (e pelos pequenos) líderes mundiais e ser convidado para as grandes cimeiras. Não é como o borra-botas do Chavéz, esse ditadorzeco que nem mata nem manda matar ninguém, que comete a alarvidade de permitir eleições e referendos livres e democráticos na Venezuela, e que, pior que tudo o resto, se preocupa com os pobres e miseráveis do seu país, entrando até em conflito com multinacionais e grandes potências por causa deles. Só não sinto um enorme orgulho pelo engenheiro extraordinário e por ser português, porque sei que ele apenas faz o que os superiores lhe mandam, senão, rebentava de orgulho.

Maria disse...

Enquanto ele cá estiver não haverá por aqui assaltos, hehehehe
Estão por aqui mais polícias por m2 do que eu já vi alguma vez......

Anónimo disse...

Ouvi na rua por quem vê televisão que estava numa praia com camelos e guarda-costas , todas mulheres...
Tinha trazido camelos e tudo, não. não era o tom irónico , era um múltiplo preconceito. E os outros o que trazem simblicamente com a vinda à Cimeira de Lisboa ? E nós o que levamos quando vamos a Cimeiras ou quejandas, Nossa senhora de Fátima é? Ou o vira do Minho ?
Não há paciência para tanto gado
e tanta excrecência debitada ás golfadas.
dizem que »O povo» e ele crê , a coisa vai lá com peregrinações.
Vê-se o mal na praia, e não se vê nada na frente do nariz!

Anónimo disse...

Sócrates está na tenda?
Sim, a Líbia fica ali ao lado, o céu aqui tão perto, e não será por razões de turismo de proximidade , poderá vir um barrelito de petróleo até por meio camelar, porque de aeroporto é fácil e nem sequer falar!

Anónimo disse...

Viu-se têmpora e o abutre, viu-se a tudo e até a censura ...
parabéns ao jornalista que ousou ...