sábado, 2 de fevereiro de 2008

And the winner is...














Isto é uma farra, perdão, uma gala, em sessões contínuas!
Já que estou a perder de vez o "acanhamento" aí vai...Desta vez é a Maria do "O Cheiro da Ilha", que afirma que o meu blog não lhe sai da cabeça. Falta saber se não é em pesadelo...Depois é (outra vez) a Blue Velvet  que resolve dizer com muito bons modos que eu sou um "desbocado".
Agora a sério, obrigado! Como já fiz antes, passo estes prémios aos visitantes/comentadores que ainda não os tenham.

Os restantes milhares que se juntaram entretanto aqui por causa dos flashes e das limusines, vão para dentro, não se macem mais, a festa por hoje acabou e olhem que as noites vão estando bastante frescas...

6 comentários:

GR disse...

Parabéns!
É sem dúvida um excelente blog.

GR

Maria disse...

Só para te descansar, não, não é um pesadelo.
É um blog que tem vindo merecidamente a ganhar leitores, é um blog que me diverte, faz a tal crítica mordaz de que tanto gosto e tem um "olhar" sobre o nosso dia a dia que para mim se tornou imprescindível. É por isso que não me sai da cabeça.

Dizer-te (só para te fazer um pouquinho de "inveja") que acabo de chegar de Sintra, onde ouvi muitas cantigas do Zeca, do Fausto, do Sérgio, do Vitorino, do Zé Mário Branco.... Ivan Lins, Chico, Djavan.... "papinho" cheio......

Abreijos

BlueVelvet disse...

Samuel,
eu vim aqui com outros propósitos, mas antes de lhe dizer quais eram deixe-me parar de rir.
É que já li o post de cima e este, e devo dizer que não o imaginava tão divertido.
Eu sei que o humor é apanágio das pessoas inteligentes, mas imaginava-o com um ar muito sério. Desculpe.
Agora, quero pedir desculpa por não ter vindo logo agradecer o presente fantástico que me deu, mas estou doentinha com gripe, dóiem-me os ossinhos, os olhinhos, tudinho.
Adorei a cantora ( que não conhecia)e as duas músicas que me indicou.
Aquele pormenor final é de facto fabuloso.
Muito obrigada pela partilha.
Assim que estiver melhor vou pô-la no meu blog.
Posso não posso?
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

quem vier por bem traga um amigo também ...

Continuo...

Anónimo disse...

quem vier por bem traga um amigo também ...

Continuo...

avelaneiraflorida disse...

PARABÈNS, MESMO!!!!!

è mesmo verdade
Enquanto estive "mais afastada" ...este era um dos blogas que Nâo me saía da Cabeça!!!!
VERDADE!!!
Bjkas, amigo Samuel!!!