quarta-feira, 13 de abril de 2011

Osni Mubarak – Terá dinheiro para a ambulância?


Osni Mubarak, o ex-ditador do Egito que recentemente teve contra si, para além de muitos milhares de egípcios, quase todos os hipócritas que durante anos e anos se banharam nas águas das suas estâncias balneares, a seu convite... está internado. Foi instalado numa clínica de Sharm el-Sheik, uma das tais estâncias de luxo, onde está “exilado”, rodeado pelos seus seguranças privados e todas as mordomias.
Não sei exatamente o que tem, nem se é grave... ou se tem sequer alguma coisa... mas sei que tinha sido intimado a ir depor, em tribunal, acusado de responsabilidade (para começar) nos recentes assassínios de manifestantes contra o seu regime.
Seria fastidioso tentar improvisar aqui uma lista... que iria de Pinochet ao infinito... mas, aqui para nós, porque será que esta estirpe de canalhas “adoece” sempre nestas alturas? Porque será que a “justiça” e o mundo... fingem sempre que acreditam?
Seja como for... que pena não se ter antes retirado para uma aldeia portuguesa do interior, sem credencial para pagar a ambulância e a ter que se deslocar dezenas de quilómetros, por trancos e barrancos, até ao Centro de Saúde mais próximo!

8 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Adoecem e são bem tratados pelos inimigos amigos. Quando acabará a hipocrisia e a mentira?

Um beijo.

Anónimo disse...

(...)e a ter que se deslocar dezenas de quilómetros, por trancos e barrancos, até ao Centro de Saúde mais próximo!



e terá sorte de o encontrar aberto se chegar antes das 20h. Se for a um sábado,domingo ou feriado é melhor deixar-se estar em Sharm el-Sheik.

Suq disse...

Conheço dois amigos que vieram "tratar-se" para Lisboa com viagens, estadia e cargos chorudos. Não digo porque são do "oculto" mas fazem inveja aos manos metralhas! Quem adivinha?

Anónimo disse...

f**** !! deixa o ficar onde está!
cumps.

lino disse...

Se trouxesse com ele o que dizem que terá roubado (quatro vezes o nosso PIB), ainda podíamos mandar a "troika" bugiar.
Abraço

Antuã disse...

Mais uma vez o povo egípcio foi traído.

Fernando Samuel disse...

Em homem doente não se toca!...


Um abraço.

Anónimo disse...

Samuel
Mas queres maior trafulha que o Berlusconi? E porque será que a SIC o adora tanto?.
Vitor sarilhos