quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mónaco - Um post cor de rosa


As notícias aparentemente inócuas que vêm habitualmente nas secções mais “cor de rosa” dos jornais acabam por ser, muitas vezes, bastante instrutivas.
A propósito do casamento do inútil solteirão e herdeiro do principado do Mónaco com uma nadadora sul-africana, ficamos a saber várias coisas:
1. A noiva, até agora protestante, “converteu-se” rapidamente ao catolicismo... mostrando, ela, a sua firmeza de convicções, e a Igreja Católica a sua fantástica e já histórica fé nestas tão convenientes “conversões” à pressão.
2. O príncipe Alberto, que já tem dois filhos, fabricados por aí... não convidou os filhos para a cerimónia, porque Deus nos livre!, que imagem é que isso iria dar?!, e seja como for, os “ilegítimos” nem sequer são herdeiros do trono... o que mostra que a família real do Mónaco, para além da mais do que conhecida disfuncionalidade, é também um coio de parasitas hipócritas e que o noivo Alberto II, pode muito bem ser uma “alteza sereníssima”, mas nem por isso deixa de saber comportar-se como um qualquer canalha.
Ah...  claro... e depois foram felizes para sempre!

13 comentários:

Maria disse...

Andas cá com um raio de um feitio...
Depois queixa-te se não apareceres numa capa de revista...

:)))))

Abreijos!!!!!

Antuã disse...

É a crise católica! Tudo serve.

Eduardo Miguel Pereira disse...

Bem arreado !
Cambada de parasitas, é o que esse real canalhedo é.
Essa de não levar os filhos que já por aí fez, deixa antever o belo pai que há de ter sido até agora.

J disse...

Sandra Felgueiras,já para o Mónaco para cobrir em directo este importantíssimo acontecimento!

Abraço

Malhao disse...

Parece que a rapariga tentou mandar o 'sereníssimo' às malvas, e que já estava prestes a embarcar quando lhe deitaram a mão no aeroporto. Estava ontem aqui:

http://www.lexpress.fr/styles/vip/albert-charlene-peril-sur-le-mariage_1006934.html

Abraço

A.Silva disse...

Nem mais... embora as fotos desta gente já me começe a dar demasiada vontade de vomitar

Pedro disse...

E a RTP ao que parece lá estará a cobrir o 2º casamento do ano! Assim vai a televisão pública, casamento real, Sandra Felgueiras em missão importantíssima na Grécia e hoje a noite será dedicada a Gorbachov, com o título "o fim da ilusão". Palavras para quê...

Fernando Samuel disse...

E... tiveram muitos meninos?...

Um abraço.

Graciete Rietsch disse...

Sim , como diz o comentador Pedro "palavras, para quê?"
Os factos falam por si.

Um beijo.

Anónimo disse...

Boa noite
Pegando no comentário do Pedro. "O fim da ilusão", é interessante observar, que, enquanto uns em Portugal, lutavam contra o (Estado Novo), outros lutavam contra um estado "velho"...
Sem ironia, nem provocação, gostava de ler algo, neste blog, sobre isso, sobre o que foi dito, de milhões de mortes, no século 20, não estamos a falar do tenpo das colonizações selvagens.
Gostava de ler algo, escrito pelo sempre assertivo Samuel, para entender melhor o que são essas interpretações de um passado tão recente e sombrio... Pois que a minha percepção sobre o assunto é realmente muito pobre, por ser muito jovem, quando tudo isso se passou.

Abraço

Dylan disse...

Eu só quero dizer que ela é bem bonita e charmosa!

Amélia Gay Cu Lasso disse...

Filho, o Alberto gosta tanto de mulheres quanto eu :-)

Graça Sampaio disse...

Amén! Mas, aprés tout, o Albertito teve muito bom gosto, não teve?