quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Governo Passos/Portas – Não se faça confusão!


Perante esta notícia, poderíamos ser levados, ou por uma deslocada caridade devota, ou por uma desaconselhável displicência ateia, a averbar esta desgraça nacional apenas na conta da incompetência dos nossos governantes.
Nada mais errado! Se é verdade que alguns são de facto bastante incompetentes, não é menos verdade que aqueles que realmente contam, sabem muito bem aquilo que fazem.
A sua tarefa, que cumprem com vontade e a competência necessárias, é destruir um património do Estado, que levou décadas a construir, erguido pelo esforço e os impostos de várias gerações de trabalhadores, património que agora lhes é roubado, desavergonhadamente, para enriquecer alguns amigalhaços, nacionais e estrangeiros... e nalguns casos, como é sabido, os próprios decisores políticos.
Portanto, que não se faça confusão! Estamos e ser governados por vulgares salteadores! Mais tarde ou mais cedo (antes cedo que tarde!), terão que ver-se a contas com a justiça!

7 comentários:

Olinda disse...

A delinquencia dos de cima compensa.Se fossem salteadores de estrada,estariam a contas com a justiça,mas com uma folha de serviços de todo o tamanho,estes criminosos,podem dormir tranquilamente,pois a desigualdade da justiça vela por eles.

salvoconduto disse...

Quando encontrares essa tal de Justiça aqui em Portugal avisa-me, há mais uns quantos que terão que sentar o cu no mocho perante ela, tenho aqui uma lista, por sinal enorme.

Abraço.

Graciete Rietsch disse...

Totalmente de acordo.

Um beijo.

Antuã disse...

estes gatunos hão-de pagar com língua de palmo.

trepadeira disse...

Espero,mas não com a justiça deles.

Um abraço,
mário

Anónimo disse...

Devem ser julgados por traição à pátria, pelo povo e pela justiça.

Fernando Samuel disse...

São todos uns refinados gatunos.
Tenho dito.

Um abraço.