segunda-feira, 11 de março de 2013

CGTP – Funções sociais do Estado


Na página da CGTP está muito bem explicado o conjunto de razões pelas quais se deve assinar a petição pela defesa das funções sociais do Estado. petição pode ser assinada  mesmo.
Adaptando uma velha peça de humor, informo que a petição  conta com cem mil e uma assinaturasQuero dizer, tem  a minha… e para   mais umas cem mil!
Vamos fazer crescer esse número?

7 comentários:

augusta disse...

Claro que vamos! É (também) para isto que cá estamos.

A minha nas tais cem mil já tem lugar

Mas muitas outras têm que vir,
virão!

Obrigada

Jose Rodrigues disse...

Cá da casa já lá moram quatro.Acho poucas as assinaturas via net.É preciso dar ao pedal...!


Abraço

Olinda disse...

Mais outra assinatura,a somar äs cem mil.

Um abraco

Graciete Rietsch disse...

Nas outra cem mil está uma minha!

Um beijo.

Anónimo disse...

Acabando com a "CGTP" e metade da crise em Portugal ficaria resolvida, agora esses inteligentes de esquerda peceberem isso, seria a resolução do resto da crise, mas nunca serão eles a colaborar para isso, a crise da-lhes muito leito!!!

samuel disse...

Anónimo (21:35):

Sem dúvida! Uma boa parte dos "problemas" do patronato ficaria resolvida com a extinção da CGTP, para grande alegria do capital e dos seus fiéis e fanáticos apoiantes, como parece ser o seu caso.

Há muito tempo que, desde os fascistas, passando depois por soares e Gonelha ("partir a espinha à Intersindical") e toda a sorte de escória que tem governado o país desde 76... as tentativas de o fazer são tão óbvias quanto têm sido inúteis!

Já sobre essa antiga CANALHICE de insinuar que a esquerda prefere a fome e o desemprego, porque isso lhe dá "muito jeito"... francamente, é um argumento tão PORCO quem nem o vou honrar com um comentário!

Passe bem!

Anónimo disse...

Nessas cem mil já está a minha e a de muitos meus amigos.
Vicky