sábado, 2 de março de 2013

Seguro e a troika – Pára tudo!!!




O secretário-geral do PS diz que a equipa de técnicos da troika com quem esteve reunido mostrou uma “maior disponibilidade para escutar e acolher as propostas e medidas” do seu partido.
Pára tudo! Pára tudo! Pára tudo!!!
Isto é uma grande novidade!
Será que ainda vamos a tempo de cancelar todas as manifestações de hoje?

7 comentários:

Maria disse...

LOLOLOLOL.....
É um PANTOMINEIRO!!!

Até amanhã, seja onde for.

Beijo.

Anónimo disse...

Que tenha juízo! Decerto já não foi a tempo, pensou ou pensaram e até, também, vão estar presentes hoje na manifestação. Imaginem o jeito que lhes vai dar ou não?!!!....
Vicky

São disse...

Eu não entendo porque razão vão as instituições e organizações de todo o género ao seu mais alto nível falar com técnicos : deveriam enviar, sim, uma delegação do mesmo nível!!

Devo ser burra...

Até logo, na Manifestação, rrss

Ana Loura disse...

Adorei a expressão Pantomineiro, assenta-lhe como uma luva. Força, malta!!!!

Antuã disse...


As companhias de seguros em troca do prémio que pagamos oferecem-nos um guarda-chuva se nós prometermos que não vai chover.

augusta disse...

Lá estaremos!
Em qualquer que seja a rua...

Até já!

Graciete Rietsch disse...

Lá estaremos com a força da nossa razão e com a certeza de que é necessário derrotar esta política da classe dominante que dispõe de todos os meios para impedir a tomada de consciência política de um POVO indignado e explorado, mas inibido pela poderosa Censura que se faz através dos meios de comunicação e do medo de perder o pouquíssimo de que ainda dispõem.

Um beijo.