sábado, 20 de abril de 2013

Hoje é no Crato!



A bela terra do Crato tem um programa bem recheado, por estes dias, à volta do tema do 25 de Abril. Um dos momentos será garantido por nós, a “troupe” que vai andar por aí lembrando a Reforma Agrária, num espectáculo integrado no Centenário do Nascimento de Álvaro Cunhal, espectáculo de que já antes aqui falei.
Portanto, já sabem! Quem nos quiser ver – e puder - é mais logo, hoje, sábado dia 20 de Abril, depois do jantar, na Praça do Município do Crato.
Quem até quereria ver – mas não pode – tem ainda muitas mais ocasiões em vários outros municípios a anunciar.
Quem puder... mas não nos quiser ver, também não tem nada que enganar: é ficar no sofá a disfrutar uma das cinquenta novelas disponíveis.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando no Porto? Lembre-se que muitos o gostariam de ouvir.
Muita sorte!
Vicky

José Gomes disse...

O Flor de Infesta está a planear, do dia 15 de Novembro a 1 de Dezembro uma quinzena inserida no centenário de Álvaro Cunhal... gostaríamos de vos ter por cá.
Vou falar contigo por email.
Um abraço,
José Gomes

samuel disse...

José Gomes:

Ora aí está uma bela ideia!
Assim se reunam as condições...

Abraço.

Graciete Rietsch disse...

Eu queria ir, mas estou cá para cima, muito longe. Gostava imenso de te ver, cá pelo Porto ou próximo.

Um beijo.

augusta disse...

Mas que susto, Samuel, quando, ainda antes de ler o post, vi escrito "Crato"!

Que me desculpe esta bela terra, que me desculpem os seus habitantes, desculpa-me tu Cantigueiro e quem hoje lá puder estar. Como eu gostaria (estou sempre a dizer isto) também...

Essa terra, que nada tem que ver com a personagem que, em tempo de anúncio de um concurso que vai lançar no desemprego mais (ainda mais) uns largos milhares de professores, um concurso para enganar os menos esclarecidos e que apenas serve para fechar milhares de vagas, me veio imediatamente à ideia... Deve ser por tanto ataque à escola por que lutei ver diariamente acontecer.

Aguardando que chegue a minha vez, a vez de quantos mais cá para cima moram, com todos quantos lá hoje, na bela terra do Crato estiverem, cá de longe serei solidária.

Beijo

Graça Sampaio disse...

Quando li o título, entendi que hoje era para malhar no Crato. E já vinha cheia de força...

Que corra tudo bem por lá, porém!