quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

"Alterne"


Imagem surripiada descaradamente ao "WEHAVEKAOSINTHEGARDEN"

Comentário profundo (o possível...) à última entrevista de Menezes:

É ou não desesperante viver num país em que a maioria das pessoas ainda acha que a alternativa ao Partido Socialista é o PPD-PSD e este é dirigido por Santana Lopes, Ribau Esteves e esta grande anedota?

19 comentários:

Anónimo disse...

Isto não são anedotas!
São vigaristas puros, apregoados,e apoiados diáriamente pela desinformação social, irmãos gémeos dos outros vigaristas, de coloração identica que nos DESgoveram.
José Manangão

Ana M. disse...

A crise não está só nos mercados bolsistas, meu amigo.
Está aí em todo o lado, para nossa frustração.

A pantera laranja está muito bem achada...

Abraço

jrd disse...

Bem congeminada, se bem que entenda que o homem não passa de um tareco, que o Santana vai comer " no churrasco" assim que abrir a caça...

Anónimo disse...

Essa gente merece estes governos!!!
Merece ficar sem escolas, hospitais, centros de saude e tribunais!!! E merece também ficar sem cemitérios, que já é só o que falta encerrar, por falta de produtividade. Porra, a realidade é que nas terras mais carênciadas esta gente lhes dá maiorias absolutas, o que quer dizer que gostam de ser explorados até ao osso e gostam de chafurdar na miséria, no desemprego, na falta de educação, na falta de cuidados médicos, nas pensões miseraveis, nas rendas altissimas, na exploração a que os bancos os sujeitam, no contar os tostões para comprar leite para os filhos!É impossivel viverem assim há 30 anos, só porque se enganaram a votar. Não! Não é engano, é gostar de rastejar! Bolas, como diria o meu camarada Domingos Marques: "Aaahhh, estou chateado, porra!!"

beta disse...

Ah, é verdade este anónimo também não é anonimo. Sou eu!
Até Sabado.

APC disse...

Meu caro amigo, cada povo tem o que merece. Pessoalmente lamento-o, mas constato que o povo português é absolutamente burro.
Abraços

Pata Negra disse...

Duas coisas são alternativas se forem diferentes. No caso em apreço não consigo ver dois partidos, vejo um partido único, o PS(D), que partilha o poder em turnos.
Cuidado com o discurso de que o povo vota neles, o povo cada vez vota menos neles, qualquer dia acabam por ser eleitos apenas com os seus próprios votos!
Da minha parte, tenho-me esforçado por provar aos que se vingam na abstenção que com esse gesto estão apenas a fazer o jogo deles!
È preciso dar o voto à gente séria!
Um abraço da urna, da rua, do povo, da luta

Fernando Samuel disse...

É.

Justine disse...

Mas o alterne até vai muito bem entre os Pink Panther e os Orange Panther, a ligeira diferença só está na cor!

amigona avó e a neta princesa disse...

Tal e qual!!! (MeninoSamuel, fique a saber que eu também lhe dei um prémio, tal como a avelaneira e a elvira)...beijinhos...

samuel disse...

Amigona Avó

Já fui ver e realmente... obrigado! Afinal não o recebi em stereo, mas sim em tres vias. Um luxo!

Abreijos

Maria disse...

É por isso que às vezes me dá vontade de emigrar...
... a alternativa é política.... e estes dois são iguais...

Abreijos

Olaio disse...

É preciso que as pessoas acreditem que é possivel outras alternativas, votar noutros partidos que têm provas dadas, de honestidade, na democracia portuguesa.

GR disse...

É desesperante e até humilhante!
Quero ir para um país livre, onde possa estar num café e fumar um cigarro, onde tenha um emprego com ordenado condigno, onde os livros e os cd’s não sejam um luxo só para alguns, quando necessitar de um médico, não tenha que contar os tostões, nem espere 7 horas pela consulta, onde os governantes não sejam mestres de fraudes e escândalos. Um país onde haja respeito pelos velhos, crianças, pessoas com deficiência.
O Fernando Samuel deu-me no Cravo de Abril a resposta. Deixa de divagar, não vais a lado nenhum, tens muito onde trabalhar, continuando a fazer Luta!
Espero encontrar esse país!

GR

Sal disse...

Olá Samuel. Há esperança, camarada.
Hoje ao almoço ouvi um colega professor (cujo pai é do PCP) dizer que nunca teve tanta vontade de se inscrever no partido como agora.
Quantos mais não pensarão dessa maneira?

E, relativamente ao PSD, posso dizer-te que também há esperança... Hoje em Viseu houve uma manif com 2000 professores! 2000! Viseu! O "cavaquistão", lembras-te?
Reforço o que disse: há esperança!

Kaotica disse...

Já tivemos tempo bastante para ver os efeitos das políticas de ambos (talvez porque ambos seguem o mesmo modelo). Se já vimos que não prestam, nem o modelo, deitemo-los fora a todos e comecemos de novo!

Então e na sexta do bissexto vais ou não vais estar no jantar da blogosfera? Gostavamos de te ver por lá.

Bjos

Luis Eme disse...

Também nunca percebi isso, Samuel.

Ainda se fossemos um país com qualidade de vida...

Há de facto muita ignorância. provavelmente ainda se encontram por aí, pessoas que pensam que os comunistas "comem" criancinhas...

Pata Negra disse...

Cresci neste regime,provavelmente vou morrer nele, que deixemos, ao menos, semeadas as sementes!
Um abraço revolucionário

Anónimo disse...

J'ai appris des choses interessantes grace a vous, et vous m'avez aide a resoudre un probleme, merci.

- Daniel