quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Cachopos...




A propósito do debate sobre a educação no programa da SIC Notícias "Expresso da Meia-Noite", com a sinistra-ministra mais 3 emplastros, conduzido por "Nicolaço" Santos, de que falei aqui e onde foi impedida a participação da FENPROF, esta organização de professores decidiu encaminhar uma queixa sobre o sucedido para a ERC.
Em "resposta", o director-geral-adjunto da SIC, Ricardo Costa, nega a censura à FENPROF e contra-ataca com pérolas de má-criação como "São opções cá da casa", ou "A FENPROF está na SIC Notícias de manhã à noite, quase todos os dias e Mário Nogueira (secretário geral) aparece mais que o Paulo Bento", acabando com um cinismo porco "Além disso, no Expresso da Meia-Noite não há lugar para todos, só existem quatro lugares".
Apenas dois comentários rápidos, para não ir por aí fora a perder a compostura...
1. Numa terra de gente com mau-feitio a sério, passaria a haver apenas 3 lugares no programa, pois ninguém mais veria a quarta cadeira, que alguém se encarregaria de lhe escavacar na testa.
2. O nosso amigo, escritor (e militante do PCP) Orlando Costa, partiu a tempo de já não ter que ler estas baboseiras ditas pelo filho.

5 comentários:

Maria disse...

Eles sabem ao serviço de quem estão, Samuel....
... e têm que servir (e bem) o seu amo....
Tudo isto já me mete nojo. E olha que quando me viram do avesso fico mesmo com mau feitio...

Abreijos
(Tens por lá um "desafio".... para descomprimir...)

BlueVelvet disse...

Olhe Samuel, as deste filho são más, mas garanto-lhe que as do outro ainda são piores.
Tem razão: ainda bem que o pai partiu a tempo.
Abreijinhos

nuno ivo disse...

ricardo costa é mal-educado com quem pode e não com quem deve, como com Sócrates. aí, esquece-se do mau feitio.

beta disse...

Faz parte da minha filosofia de vida não me sentir responsável pela familia, mas sim pelos amigos. A familia é-nos imposta à nascença e, como tal, temos que a gramar a vida inteira, mas os amigos... Os amigos escolhemo-los e esses sim, esses são aqueles que queremos! Como tal, o nosso querido camarada escolheu os amigos: com eles partilhou sonhos, alegrias, ilusões e ideais. E teve que gramar aqueles emplastros!!
Mas que realmente é triste ter daquelas coisas na familia,é!

beta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.