terça-feira, 25 de março de 2008

Apoiado!





Admito que estou esperançado, direi mesmo contente...
Primeiro, se começarmos a fazer alguma coisa em relação a este problema, talvez daqui por uns anos os espaços que rodeiam 80% das novas construções neste país já não sejam a caótica nojeira que são hoje.
Segundo, parece que o Ministro do Ambiente encontrou uma forma "elegante" de livrar o país das casinhas assinadas pelo Engenheiro José Sócrates.
O que é que querem? Achei, sei lá... bom!...

Quem me ler nestes dias, há-de pensar que eu não levo nada a sério... engano! Esta é a forma que encontrei para tentar que a minha profunda irritação com muito do que se passa não faça mais mal a mim do que àqueles que me irritam.

12 comentários:

Anónimo disse...

Faço votos (isto faz-se?!) para que continues a "não levar nada a sério". Assim como estás fazer. A sério. Estou a escrever a sério!

Isamar disse...

samuel

É difícil, com a nossa idade, não levar as coisas a sério. Já fomos sonhadores, crédulos, esperançosos...mas tudo isso foi acabando. Agora queremos actos e não promessas, queremos trabalho e não estatísticas, queremos um país verde de esperança no futuro...
Difícil, né?

Abreijos cantigueiro

Trilby disse...

Sr. Cantigueiro tenho uma reclamação a fazer e como não encontrei o livrinho vai aqui mesmo: então o sr. vai participar num espectáculo e ainda por cima de homenagem às vozes de Abril e não informa os seus blogosféricos leitores?!! 'Tá mal!

Anónimo disse...

Até que enfim!
Vamos ver-nos livres dos montes de entulho espalhados por cada Ministro, perdão por cada Ministério, São Bento incluído!
Se conseguírem todos de uma só vez, tanto melhor!
Já agora façam uma desinfecção, para que;não tenhamos mais do mesmo!
José Manangão

APC disse...

Bom, a nota de rodapé final explica a esperança do amigo Samuel, claro. Portugal tem ministro do ambiente? Olhe que foi uma grande surpresa para mim, Sam!
Um abraço

samuel disse...

Desconfio, a ver pelo comentário do amigo Spectrum e de outros comentadores, que vocês estão convencidos de que não há Ministro do Ambiente.
Ora essa!... Então quem é que pensam que está encarregado de controlar o ar condicionado nas reuniões do Conselho de Ministros? Ora essa!...

Justine disse...

O meu pai tinha um livro lá em casa cujo título era "Rir é o melhor remédio"
Continuo a acreditar que sim (acompanhado, claro,de vez em quando, por uns desabafos em bom vernáculo)

lino disse...

Se não se põe a pau, o tal Nunes ainda vai à vida com o entulho

avelaneiraflorida disse...

Entulhem-nos, pois!!!!!
vamos aproveitar e gritar esta palavra de ordem!!!!!!
Era cá uma "limpeza"!!!!!!

Breijkas!!!

BlueVelvet disse...

Gostei da palavra de ordem: atulhem-nos!
Já o disse e repito: o seu humor dá ainda mais brilho aos seus posts.
Abreijinhos

Mar Arável disse...

Como é possível um ministro deste

desgoverno legislar no sentido de

acabar com o entulho?

abraço

O Pinoka disse...

Será que este “novo regime jurídico da gestão de resíduos de construção e demolição” vai evitar novas cheias? Ai espera… isto não tem nada a haver com as cheias. As cheias é com as câmaras. É isso.
Um abraço