sábado, 15 de maio de 2010

Cantar Ary dos Santos



São horas de ir até S. Cristóvão, uma das freguesias rurais aqui de Montemor-o-Novo, para dar as últimas “aparadelas” no espectáculo desta noite. Estarei na companhia de três dos “meus” músicos e das vozes da Fátima Casabranca, da Sira Camacho, da Alexandra Anastácio... e de toda a gente que nos queira ouvir cantar canções com poemas e letras do Ary. Apenas do Ary. Alguns grandes fados, velhas cantigas do Festival RTP, uma ou outra mais “aguerrida”...

Apareçam por lá. Na melhor das hipóteses... vai ser divertido. É à noite, logo a seguir ao jantar (ah... em S. Cristóvão janta-se muito bem...).

5 comentários:

Anónimo disse...

Convidados para jantar?

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Certamente que em São Cristovão vos vão gostar de ouvir, porque apesar já serem muitos, é gente com memória e que certamente por isso gostará de lhes ser recordada a figura e a obra do José Carlos Ary dos Santos.
Que saudades do "Santos"; já foi há algum tempo ...
Que TUDO corra pelo melhor; um abraço.

Maria disse...

Soubesse eu desta cantoria e teria feito um desvio, já que vinha de Tomar...

Boas cantigas, então!
Abreijos

oasis dossonhos disse...

Pois janta...na da dona Minda, por exemplo...estive lá há uns anos com os meus amigos Vanda e Rui e foi um momento mágico, após o repasto, parar o carro e ficar a escutar o silêncio e ver aquele céu estrelado como só o Alentejo permite desfrutar.
Ao mesmo tempo em que o Samuel cantava, em Viana do Castelo decorriam as 2ªs Jornadas Culturais, com organização da Ronda Típica da Meadela. Um grande abraço

Fernando Samuel disse...

Quem me dera... ter lá ido...

Um abraço.