quinta-feira, 13 de maio de 2010

David Cameron - Grã Bretanha conservadora



O triunfo do conservador David Cameron sobre o trabalhista Gordon Brown, que resultou num novo governo de direita, com a ajuda preciosa do outro conservador de nome Nick Clegg e pseudónimo "Liberal Democrata", vem ajudar à definição do que se pode considerar a função histórica desta nova estirpe de “socialistas”, nomeadamente o criminoso de guerra Tony Blair (seguido de Brown, que nem conta, tal a incompetência), o “Mister Bean” Zapatero, ou o mitómano José Sócrates: servirem de passadeira cor-de-rosa para os líderes da direita que se lhes seguem.

Todos eles, enquanto no governo, fizeram o trabalho sujo dessa direita até caírem, esgotados pela contestação social de uma classe média esmagada e pela guerra aberta dos trabalhadores, dos seus sindicatos e partidos, dia a dia desrespeitados por este espúrio “socialismo moderno”.

Sem ir mais longe geograficamente, aí está o resultado. Aconteceu agora na Grã Bretanha, vai acontecer na Espanha, vai acontecer aqui. A direita, feliz, recebe a governação das mãos destes tristes “novos socialistas”, quando todas as políticas de direita foram já aplicadas, sendo que algumas nem eles teriam coragem para levar por diante.

E teve esta gente a desfaçatez de se auto proclamar como a "nova esquerda socialista democrática"... por cá, com o tempero extra de ser também “popular e moderada”.

10 comentários:

Ana Martins disse...

Essa foto do Rajoy... :)

Jeremias disse...

Insonsos é o que eles são como dizem as velhotas, cambada de mentiroso, não há por cá um juiz que ponha mão nestes gajos. São autenticos mafiosos, um polvo, estão a encher o sacarrão a custa de pobres desgraçados que têm pouco mais que nada para sobreviver.
VERGONHA, se o cristo por cá andasse metia estes papas e outros na linha, são gente da mesma laia destes trates de governanates.

Jorge S. disse...

Este "socialismo moderno" foi feito à medida da bandidagem e por quem? adivinhem!é uma justificação para todas as politicas de direita.A "nova esquerda democrática, há quem não goste,mas não será o caminho directo para o "nacional socialismo"?Gostava que me respondessem.

Nelson Ricardo disse...

Vai ser bonito vai...a Europa sem o Estado Social transforma-se numa réplica da América Latina. Deixem cair os "socialistas" "modernaços" e "moderados" que os conservadores também têm os seus dias contados.

GR disse...

Raio de Europa que temos!
Excelente escolha de fotos.

Bjs,

GR

Graciete Rietsch disse...

É infame todos estes pseudo socialistas abriram o caminho à direita mais extrema. Não têm perdão.

Um abraço.

Curioso do Mundo disse...

Davam todos magníficas parelhas...



Abraço

Fernando Samuel disse...

Esta espécie de direita que se auto-intitula de esquerda moderna...

Um abraço.

Hilário disse...

A verdade vem sempre ao de cima, é como o azeite, leva tempo mas aparece.
Se alguém ainda tem dúvidas, aqui está.
lindas fotos.
Um Abraço

Op! disse...

A foto do meio à esquerda não é do mr. Bean?