sexta-feira, 7 de maio de 2010

Decomposição?



O deputado Ricardo Rodrigues ter-se-á passado dos carretos?
Que diabo estará a acontecer aos cérebros desta gente?

13 comentários:

Maria disse...

Estes cérebros já não são da cor que deveriam ser...
Na mente deles continua a célebre frase "quem se mete com o ps, leva".

Abreijos.

salvoconduto disse...

É do sol, derrete a mioleira...

jrd disse...

Nada! Nada pode acontecer a uma "coisa" que ele não tem.

Abraço

Op! disse...

E justificou-se ele que passou à «acção directa» para salvaguardar a sua imagem. Bem e se eu passa-se também para a acção directa: Volta ARA por favor!!!!!

Olho cassete disse...

A cassete anda estragada o CD não se vende o DVD é para pagarmos todos!

Gravar a ferro e fogo bem naquele PS


Este povo asserenou e encenou a revolução .

Está na hora de a concretizar chiça!

Antuã disse...

Esse Ricardo é grosseiro, provocador e consta que fez algumas vigarices lá para os Açores. Logicamente a sua acção está ao seu nível.

Anónimo disse...

Texto do Dr. José Maria Martins, Advogado, publicado no seu Blog

Portugal - Um país cheio de tiranetes, de crápulas que nas suas aldeias e vilas fazem a lei e subvertem a Democracia
.

Estava agora a ver a televisão e a ouvir Ricardo Rodrigues, deputado do PS, eleito nos Açores, quando ele dizia que a Comissão da Assembleia da República, sobre o negócio da PT/TVI, nada mais era que uma forma de enxovalhar o Primeiro Ministro "Um dos mais altos magistrados da Nação".

Publicada por josé maria martins

Pasme-se! José Sócrates um dos mais altos magistrados da Nação! Eu que conheço muito bem, e até pessoalmente, o deputado Ricardo Rodrigues e
dei comigo a pensar: "Para onde vai o meu Portugal?".


É vergonhoso que o PS tenha metido nas listas de deputados Ricardo Rodrigues.Vergonhoso! Digo-o no âmbito da minha liberdade de expressão e opinião.

Digo-o como cidadão político.

Digo-o na qualidade de irmão de dois açorianos: Victor Manuel Martins, nascido na Horta, Ilha do Faial, e de Maria Isabel Martins, nascida emVila do Porto, Ilha de Santa Maria.

E lembro-me que Ricardo Rodrigues era advogado do sobrinho do Dr. Mota Amaral e nem soube defendê-lo, tendo sido eu a trabalhar para o libertar, pela incapacidade de Ricardo Rodrigues.

Da mesma maneira que Ricardo Rodrigues deixou condenar, estupidamente,um amigo meu, um homem bom e muito influente em Ponta Delgada, quando Ricardo Rodrigues era apenas advogado e o irmão dele empregado na Associação Agrícola.

Todos se lembram que Ricardo Rodrigues se demitiu do Governo dos Açores aquando do caso de pedófilia conhecido como Caso Farfalha.
Agora aparece - depois de fazer mais umas tantas ilegalidades,porcarias, no âmbito de um jornal, do PS, que foi à falência em Ponta Delgada! - como o homem forte do PS!!

Veja-se que pessoas o meu ex-partido tem como arautos!.

Onde está Mário Soares? Onde está António Arnault? Onde está Almeida
Santos? Onde está Carlos Candal (já morreu)?
Creio que o deputado Ricardo Rodrigues é o maior defensor, no PS, dos casamentos homossexuais, quando se sabe que não tem filhos... e que nos Açores é tido como membro do grupo Gay!
Portugal está do avessso!

Sócrates deixa estas pessoas tomarem posições de destaque e afundar Portugal.

Onde estão os milhões de euros desviados da Caixa Geral de Depósitos de Vila Franca do Campo? Em cujo processo crime Ricardo Rodrigues foiarguido e salvo pelos amigos, contra a posição da Policia Judiciária?
Sei do que falo porque fui advogado desse caso em que Ricardo Rodrigues era arguido, mas alguém se encarregou de o safar...
Se Ricardo Rodrigues me quiser processar que o faça!
Mas temos que saber quem era o procurador gay que o safou! O procurador que tinha um namorado preso na prisão da Boa Nova, em Ponta Delgada!

Uma miséria este Portugal!
Por outro lado, ao longo do país vamos vendo tiranetes que defendem as suas capelinhas, contra o Povo. Nas freguesias, nos concelhos, há sempre os "regedores" que vão emporcalhando Portugal e sendo responsáveis pela miséria em que vivemos.
Portugal está nas bocas do Mundo pelas piores razões.

Eu por mim preferia dar um tiro nos cornos de um desses tiranetes a deixar o meu amado, o meu querido, o meu adorado Portugal morrer, o país pelo qual jurei morrer se fosse necessário.
Declaro que se for necessário morrerei por Portugal, de armas na mão,mas há-de haver filhos da puta que vão à minha frente!
Os Povos têm o direito de se revoltar!
Os meus filhos, os teus filhos, os nossos filhos, não podem estar na mão destes biltres.
Os portugueses, se for necessário, devem seguir o exemplo do Povo de Paris, os "sans culottes", que destruíram a Bastilha, que mataram Luis XVI e Maria Antonieta.

Se me quiserem processar, façam-no, porque eu não tolero pedófilos, que não confessam, nem corruptos que destroiem o meu amado Portugal.

Fernando Samuel disse...

Passou-se dos carretos?: não, ele é assim...

Um abraço.

svasconcelos disse...

isso n sei, mas este "cérebro" devia responder mesmo era por outros ilícitos! bem... q surripiaria ele , nesse caso?!
bjs,

filipe disse...

Com uma "elite" política com este (des)nível, cada dia fica mais necessário e urgente que o povo reassuma o poder que é seu e que esta corja usurpou.
Abraço.

Camolas disse...

" A verdade é como o azeite, vem ao de cima"
(ditado alentejano)

Unknown disse...

Andam tontos, comem demais e comer muito dá cabo da cabeça!

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Não será intranquilidade!?.