sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gestores públicos – Outra vez as “justas” expectativas?


A vida na Assembleia da República bem que poderia ser mais pacata! Mesmo não tendo o exclusivo da coisa... os comunistas são uns chatos, é o que é! Desta vez, diga-se em abono da verdade, “acompanhados” pelo BE e pelo CDS, lá tentaram destabilizar o esquema tão bem montado pelo centrão nas “suas” empresas públicas, onde vão engordando os chamados “gestores públicos”, a maior parte produzindo nada e criando coisa nenhuma, nem sequer resultados... mas pagos como príncipes. Os comunistas insistem há anos em meter paus nesta engrenagem.
Agora, cada um à sua maneira, PCP, BE e CDS, quiseram fazer regulamentar um limite às remunerações dos gestores públicos, tendo para isso apresentado propostas.
Também à sua maneira, a de sempre, PS e PSD, recusaram-nas liminarmente!
Diz o PSD (entre outras preciosidades) que estas propostas «apenas iriam causar problemas». Concordo que isso é por demais evidente! Realmente... com que cara é que tanto PS como PSD iriam depois encarar os seus “boys”?
Como eles também costumam dizer, “os homens criaram justas expectativas... que agora não se podem defraudar!”
Para alguma coisa terão que servir os milhões que estão a ser roubados aos trabalhadores... senão era um verdadeiro desperdício, não acham?

11 comentários:

O Puma disse...

Com esta gente

o sol quando nasce

não é para todos

Abraço

do Zambujal disse...

É como diz a tua etiqueta: falta de vergonha... se alguma vez a tiveram.
Isto, com toda a "etiqueta"! Senão saía bojarda...

Um abraço

LAM disse...

...por outro lado, os apoiantes dos partidos que votaram contra a limitação das remunerações dos gestores, foram "botar" mais umas assinaturas na petição do Correio da Manhã contra, ora bem, contra...portanto, contra...é mesmo contra quê a petição?

Fernando Samuel disse...

Tens que reconhecer a notável coerência de que os partidos dos boys dão provas...

Um abraço.

celeste ferreira 5075 disse...

substituir as duas mãos pelo símbolo do berloque.

Anónimo disse...

Individualização emocionante aqui, tópicos como aqui está dão motivação aos que visitar nesta página !!!
Faz mair quantidade deste blog, aos teus visitantes.

Suq disse...

Temos que lhes pagar para não se defraudarem - os jovens "voluntários" senão vão todinhos para campanhas ds solidariedadezinha, e então os partidos deles acabarão em IPSS em que todos, sem excepção somos quotizados e, há semelhança de uma IPSS que bem conheço, se decide a bel prazer as "boas vontades" dos incautos, com birrinhas e bajoladinhas!

Anónimo disse...

Samuel
Há um deputado que foi eleito por Setubal, magrinho, de barba, defensor dos ordenados dos gestores, que eu estou à coca para ver para onde ele vai quando o PSD chegar ao governo. Se existirmos, eu depois falo sobre o piqueno.
Vitor sarilhos

Graciete Rietsch disse...

E onde ficam as expectativas dos que nada têm?

Um beijo.

Medronheiro disse...

Os vampiros são coerentes.

svasconcelos disse...

Claro que ia criar problemas! Então lá se ia o seu fundo perdido à custa do sacrifício de milhões! Era chato, ainda mais tratando-se de pessoas com "alto mérito profissional", cujo facto coincidente de serem "amigos" uns dos outros é isso mesmo: só coincidência.
Más linguas que nós somos, pah...

bjs,