segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Governo Passos/Portas – Momento “National Geographic”


Isto que veem aqui à direita é um “Alexandre Miguel Mestre”, uma estirpe de animal perigoso que, infelizmente, ainda se encontra espalhado pela Natureza em grande número.
Desgraçadamente, na vida real este indivíduo existe mesmo, pertence àquela quadrilha pesporrente de neoliberais que para tudo têm uma solução fantástica, e que chegou ao poder pela mão da crise provocada pelos ladrões internacionais a quem obedecem cegamente. Este bandalho, na sua posição de secretário de estado da Juventude e Desporto, tem uma solução para os problemas dessa juventude, "solução" que muitos jovens, em desespero, já adoptam, mas que nunca tínhamos visto ser assumida como política “oficial” do governo, nem no tempo do regime fascista.
Para “resolver” a questão do desemprego entre os jovens, o governante aconselha-os a sair da “zona de conforto” (???) e porem-se a andar daqui para fora e irem chatear outro, ou seja... emigrarem!
Como é possível que um governo que todos os dias toma medidas que (reconhecidamente) aumentam o desemprego, entre muitas, o aumento da jornada de trabalho, venha depois, cinicamente, “aconselhar” os desempregados a emigrar?
Como é possível que um governo que está sempre a vomitar “competência” e “excelência” por todos os lados, numa situação em que o país precisaria de produzir em muito maior quantidade, qualidade e inovação, tenha o desplante de “dispensar” aqueles que, exatamente pela sua juventude e melhor preparação académica e técnica, seriam os mais necessários?
Como o traste ainda não foi demitido, nem pediu a demissão... presumo que o que ele disse não tenha chocado por aí além os seus superiores no governo.
E agora? O que é que seria aconselhável que acontecesse ao focinho desta besta? Digam lá vocês, mas claro... se possível assim como eu... sem perder (demasiado) a compostura.

13 comentários:

vovó disse...

tivesse eu outra idade e outra força e não precisava do conselho deste imbecil.
"basava" MESMO daqui!!

Antuã disse...

O melhor é correr com o gajo à paulada para o Texas.

trepadeira disse...

Vamos lá a ver se essas bestas emigram para um qualquer sítio onde as bombas da nato os possam proteger.

Um abraço,
mário

Anónimo disse...

Conforme comentário que está na noticia, poderiamos ir à Somália aprender a chacinar politicos corruptoinconcompetentes, mas para bem do país seria preferivel ir a um daqueles paises que ultimamente têm mudado de governo, por alteração de regime, e aprender come eles como conseguiram, de forma mais ou menos violentoamigavel, convidár a sair do poleiro, tais corruptos governantes.
Mas emigrar. Não!
Porque não emigram eles e nos deixam em paz?
Até podem levar os boys e as girls que não fazem cá falta nenhuma.

Paulo Silva disse...

O Badameco sem vergonha quer agora que outros da sua geração,porque não tiveram "sorte igual", emigrem.
Saia o Bandalho do seu "conforto" e emigre para bem longe!

Pata Negra disse...

Emigrem vocês asnos do poder! Vazem! A mais, só vós! Precisamos de jovens, velhos e crianças! De vossas excelências apenas precisamos que desapareçam! Saiam do vosso posto de conforto! Aqui posto de comando: Desandem!
E já que não podem sentir a crise ou o país, fujam pelo rasto do vosso património financeiro para as terras francas do vosso contentamento.

Luis Ferreira disse...

Estes tótós não se enchergam? Já dizem o que sempre pensaram e não há quem lhes vá aos cornos? Canalhas...

Khe Sanh disse...

Não devemos desanimar! Também há-de chegar a vez deles pagarem por o que têm feito. Depois é a nossa vez de pedir contas, para isso tenha-mos vontade e coragem.

Qual a diferença entre morrer de fome e falta de assistencia médica num tugurio, ou de liquidar um malfeitor destes com um balazio na cabeça?

Saíba-mos gerir a luta que chegará o nosso tempo.

Um abraço
Khe Sanh

Anónimo disse...

O Samuel está cada dia melhor! Até trata os bois pelos nomes para nos acordar do paleio do Gaspar.
(ao contrário de alguns blogs muiiiiiito dentro da linha que ajudam ao suporifero...)

José Rodrigues disse...

Como diria um ranhoso secretário de Estado de Sócrates:"e não se pode trucidá-lo"?


Abraço

Anónimo disse...

Gente nojenta! Com nenhuma massa cinzenta e sim com muita bosta.
Parabéns pela sua coragem e a sua frontalidade, Samuel.
As maiores saudações
Vicky

Anónimo disse...

É um animal. Mas não é raro.

Graciete Rietsch disse...

Pobre juventude que tem bestas destas a geri-la!!!!!
ACORDEM JOVENS e lutem, mas com consciência e convicção.

Um beijo.