Passei pela frente de um aparelho de televisão no preciso momento em que era relatado mais um triste momento da vida de uma grande e histórica colectividade lisboeta, o Sporting Clube de Portugal. Apesar de não ser adepto, fiquei a ouvir no que iria dar a estória de arremessos de ovos e tomates a membros da Mesa da Assembleia (foi o que me pareceu).
Presumo que não tenha havido grande desenvolvimento da coisa. Seja como for, eu desisti de ouvir, quando fui informado pelo senhor "jornalista" da Sic-N... de que a polícia “interviu” (???).
Podem consolar-se os sócios do Sporting! Afinal há muitas coisas que estão num estado ainda mais crítico do que as relações entre a Direcção, a Assembleia e alguns adeptos do seu clube.
10 comentários:
O que é que quer destes "jornalistas" - a maioria tirou esse curso para fugir à matemática...
Pior que a situação do sporting é a desgraça do português nas nossas televisões. Ele nem viu entre porque seria entreviu.
Também vi, Samuel, também ouvi, também me indignei.
INTERVIU!!!
E quando me preparava agora para fazer um comentário no FB... Excelente! :)
Interviu?! Mais uma dos muitos disparates de um português (também ele) tão maltratado...:(
INTERVIU? Jornalismo de eleição!
E tanto professor desempregado...
Quanto à crise do Sporting e adeptos... recordando "aquela" final da taça e uma Académica que era muito mais do que um clube de futebol,
BRIOOOOOOOOOOOSA!
No Sporting já tudo isto foi "ouvisto" tantas vezes e há tantos anos, que só uma troika...como o país!
Ao preço que estão os ovos
Eu também tenho ouvido desses erros a partir de gente muito"preparada".
Mas que podemos esperar nós de um país em que se compram cursos universitários?
Um beijo.
Samuel, sabes quem é o vale Azevedo?
Azias do Valarvinho!
"Entreviu", a clara do ovo, não deu para mais!
"Entreviu", a clara do ovo, não deu para mais!
Gildásio Maiato:
Ó Gildásio… como não tenho ideia alguma vez ter visto o seu nome por aqui ou saber quem é (apesar da sua visível "familiaridade" do tratamento por tu), vou partir do princípio de que desconhece a minha indiferença pelo futebol, em geral… e pelas picardias entre clubes e dirigentes, de uma forma muito particular.
Ainda assim, se do que leu achou que isto era uma qualquer espécie de beliscadela encapotada ao seu Sporting, a ponto de vir "atirar" com a figura patética do aldrabão e vigarista Vale e Azevedo, como se eu fosse adepto do Benfica… faça por ler um pouco melhor… se souber!!!
Aqui pode ser casa (e é, por vezes!) para muitas tolices… mas, decididamente, não para essa da "luta clubística".
Enviar um comentário