quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vítor Gaspar – O ruir do mito


Eles sabem que é extremamente difícil vir a conseguir-se desfazer os crimes que estão a cometer contra os trabalhadores portugueses.
Eles sabem que sem uma Revolução e as convulsões que ela acarretaria neste lugar do mundo, ou com despesas absolutamente incomportáveis para o Estado, não será possível reverter as privatizações que eles têm como uma das principais missões.
Eles sabem que uma vez perdidas quer a TAP, quer a RTP, quer a água pública, uma boa parte da saúde, ensino etc... tal como já aconteceu com sectores absolutamente estratégicos da nossa economia, será praticamente impossível o povo português tomar de volta aquilo que lhe foi roubado.
Eles sabem que para cumprir até ao fim a tarefa de que foram incumbidos, terão que suportar toda a contestação, todas as humilhações, insultos, moções de censura... tudo o que vier. Nada os fará sair a bem!
Esta nova canalhice, anunciada por Gaspar, bem classificada pelo PCP como uma chantagem a merecer toda a repulsa, é apenas mais um passo na estratégia da quadrilha de celerados colocada no governo com a tarefa de desmembrar Portugal, como se faz a uma empresa que se quer vender às parcelas.
Já é tarde para continuar a considerar Gaspar como um técnico competente que, simplesmente, tem uma ideologia com que não concordamos... ou sequer alguém que, embora defendendo outro caminho, é movido por boas intenções. Nada disso!
Gaspar é um simples lacaio! Um inútil enquanto ministro e um incompetente miserável enquanto técnico. Um incompetente que não consegue acertar uma única previsão nem cumprir uma única das metas com que se tem comprometido. Nem sendo dirigido pelos donos como um boneco teleguiado (até fala como tal!).
Já não é mais possível separar o homem do político ou do técnico. É abjecto. É repulsivo. É nojento. É nocivo. É daninho. É asqueroso.

Tudo considerado e à mistura... é um canalha!

14 comentários:

Maria disse...

Imagino as palavras que Ary usaria para classificar esta gentalha...

Abreijos.

São disse...

Gaspar e Passos não são incompetentes, desculpa!

Sabem muitissimo bem o que estão a fazer, isto é, a desmantelar tudo quanto é público e a vingar-se com juros de mora de Abril 1974!

Obedecem directamente a quem quer impor a Nova Ordem Mundial porque partilham a mesma ideologia e porque têm grandes benesses .

E estão perfeitamente respaldados por esse biltre a passar féria em Belém assim como o medíocre instalado em Bruxelas.Aliás, o PSD fez o pleno da tríade de estupores, diga-se.

Seria bem melhor que fossem imcompetentes...

Tudo de bom

Anónimo disse...

Não passa, enfim, de um caga-na-saquinha, embora com ares de tiranete pretensioso.
Rui Silva

Graciete Rietsch disse...

Lacaios nojentos e canalhas é o que eles são todos.
Mas o MUNDO há de reagir!!

Um beijo.

oasis dossonhos disse...

Espero que os povos do Mundo, adormecidos, com uma série de ilusões, reajam - e todos os FDP, que neste momento empurram nações, como Portugal, para o abismo, tenham, independentemente das benesses prometidas, uma enorme surpresa e não encontrem lugares para viverem descansados.
Abraço.
LFM

Antuã disse...


O cabrão é um ladrão assassino.

trepadeira disse...

Já não basta corrê-los,é urgente mandá-los para de onde não possam voltar.

Abraço,

mário

Anónimo disse...

Cantigueiro:

Concordando genericamente com tudo aquilo que dizes, tenho que acrescentar uma pequena nota: para além de ser um verme e um canalha (rancoroso e vingativo, Pacheco Pereira dixit), e de estar a soldo de um bando que só descansa quando saquear todos os bens (restantes) do povo português, este gajo é um doente mnetal muito perigoso, eivado de cinismo, corrupto até à medula, movido pelas mais obscuras e torpes motivações. Em suma, pertence a um grupo de canalhas e extorsionários, inimigos do povo português e traidores de Portugal.

António Melo

Julio Santos disse...

Estes tipos não são ignorantes... sabem muito bem o que querem. Portugal está nas mão de gente sem escrúpulos. Eles vão destruir o nosso país.

Vasco reis disse...

Se o mito só existiu na cabeça dos apaniguados,não se compreende que ele tenha ruído,se ele se desmoronou foi a conclusão natural de uma tragédia anunciada por muita boa gente.
Qual mito qual carapuça,mito é sinónimo de algo de grande.
mito a puta que o pariu.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Mais um que nos vai lixando a vida diáriamente. Até quando !?

Bolota disse...

" Imagino as palavras que Ary usaria para classificar esta gentalha..."

Maria,

Acho que nem é dificil de imaginar...Ary diria: Chulo, filho da puta, cabrão.

desculpem qualquer coisinha

Olinda disse...

A coisa demonstrou o que ê:um canalha birrento e vingativo.Penso que deu um tiro no pê,com esta medida.

Um abraco

ferroadas disse...

Eles não sabem que o sonho
É uma constante da vida

Abraço e até sábado