Adivinha: Qual destes dois canalhas é lacaio do outro e tem como recompensa o lugar de presidente da Colômbia?
Pronto, era fácil, é esse... Chama-se Álvaro Uribe e comanda oficialmente uma máquina de matar que "faz de" Forças Armadas da Colômbia e como isso não basta, comanda também, encapotadamente, os bandos de assassinos comuns, conhecidos como "forças para-militares".
Hoje esta besta conseguiu tirar-me do sério quando apareceu num notíciário da TV5 Monde, francesa, apelando com ar de santinho para a pressão internacional, no sentido de se conseguir a libertação dos reféns das FARC, lamentando o seu estado de saúde, enchendo a boca de democracia e liberdade...
Devo dizer que não concordo com alguns dos métodos das FARC, nomeadamente os sequestros. Defendo e desejo a libertação dos reféns, que devem e podem ser libertados. Porque é que eu destaco "podem"? Exactamente por isso: Podem ser libertados!
E os milhares de sindicalistas, militantes comunistas e outros membros da oposição, mandados pura e simplesmente assassinar a sangue frio por este criminoso/fantoche Álvaro Uribe e os seus antecessores?
Podem ser ressuscitados?
9 comentários:
Ui que esta hoje é muito forte.
Parece que levei um soco no estômago...
Mas para estes gajos qual é o problema, afinal é apenas uma questão de verbo, é outro verbo... que faz toda a diferença...
Deixaste-me sem jeito Samuel...desculpa, mas eu já volto...
Criminosos sem perdão, que se pavoneiam incólumes pela vida.
Nunca é de mais desmascará-los!
Uribe, «membro do cartel da droga de Medellín e promotor dos para-militares e ideólogos dos mesmos», é - segundo Javier Solana, Bush e etc. - um exemplo de democrata, enquanto as FARC são - segundo os mesmos e etc. - uma «organização terrorista»: eis uma «opinião» que, à custa de tantas vezes «publicada», se transformou em «opinião pública».
Os reféns podem ser libertados, os assassinados não podem ser ressuscitados: e ao Soalana, ao Bush e aos etc, não podemos exterminá-los?
Chávez tem razão quanto a este imbecil. (na verdade em relação aos dois imbecis)
Apoio as FARC e a sua luta e, se bem que não aprove algumas acções deles, entendo-as no contexto da luta que travam.
Talvez devessem ser mais selectivos quanto aos alvos a sequestrar e/ou a abater.
Abraços.
P.S. Deixei um link para este texto.
Talvez pudessem... Bastava para isso que o senhor Uribe não fosse e representasse aquilo que é e aquilo que representa. Infelizmente, não creio que deixe de o ser e representar...
Xi Grande
SEM comentários, tudo está caro, tudo está á vista,
Os EU quando não conseguem comprar, matam,ou mandam matar!
Isto tem que ser denunciado, todos os dias, por todos os meios,para que; aqueles que, não querem ver, pelo menos encolham as unhas, e não tentem sequer branquear estas situações!
Samuel , um abraço. A luta continua.
josé manangão
Esse gajo é o típico ditadorzinho laicaio do fascismo vs capitalismo ianke.
Abraço
Enviar um comentário