terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Trogloditas




Começa a ser evidente que os partidos de direita estão a rebentar pelas costuras... pelo menos as secções onde estão organizados os trogloditas, ou “grutamontes”, como diria o Fanhais.
Se ainda há dias vinha à ribalta o grunho laranja que, para além de outras pérolas, também afirma, neste texto, que os idosos são a “peste grisalha”, chega agora a notícia de outro grunho que já só teve lugar no PS, sendo até candidato à Câmara de Matosinhos, o troglodita António Parada, que defende, sem pestanejar, o fim do ensino obrigatório até aos 18 anos, decretando doutamente:
"eu acho que os jovens devem ser apoiados pelo estadoapoiar aqueles que tem aproveitamentoaqueles que não têm...  aos 14 anos é mandá-los trabalhar"
senhor António Parada tem realmente qualquer coisa ostensivamente parada entre as orelhasResta saber se é irrecuperável





10 comentários:

São disse...

Acho que a douta criatura tem toda a razão: isso é o que lhe deveriam ter feito!

Para memória futura: ainda alguém se irá referir elogiosamente às regentes.

Fique bem claro, que estou a criticar o sistema, não as pessoas que desempenharam o cargo.


Quanto à peste frisalha, acho que já estivemos mais longe de ver "A Balada de Fujyama" ao vivo , em directo e a cores...
Um abraço para vós.

Anónimo disse...


há cada besta!!!

vovómaria

karlos disse...

É um homem do Norte, carago!!!
Ou o PS a fazer o frete à direita, como sempre, já devíamos estar habituados!
E assim, com burgessos destes, se criam reputações injustas, pelas quais paga quem não deve!

Antuã disse...


As baratas e as carochas valem o que valem.

Graciete Rietsch disse...

Tal como no tempo do fascismo!!
Por isso se impõe não esquecer a palavra de ordem "25 de ABRIL SEMPRE, FASCISMO NUNCA MAIS".

Um beijo.

Anónimo disse...

Arre que o animal fala plos cotovelos e a malta até bateu palmas ao narro...são estes que nos governam? estamos lindos estamos!

APC disse...

Sim, claro: é mandá-los trabalhar, por um país bem melhor... Cheio de gajos ignorantes que não servem para nada. Trabalhar em quê e para quê, com tanta ignorância? Para trabalhar pouco e mal, só se for. Sim, porque não temos necessidade de tantos cavadores (por isso que ultimamente esses vão para a política). Ignóbil!

Maria João Brito de Sousa disse...

Caramba! Muito antes do 25 de Abril, fazia parte da campanha anti-comunista fazer passar a ideia de que os comunistas não só comiam criancinhas como aplicavam, com a maior das naturalidades, uma "injecção atrás da orelha" aos velhinhos... será que isto, agora, é ao contrário?

Olinda disse...

Muitos amigos do dito,hoje no poder,que precisam de comprar diplomas outros que se licenciam depois dos trinta,provâvelmente,teriam comecado a bulir,ainda na infancia,segundo o pensamento fascista dessa coisa sem cêrebro,que falando assim,estava a referir-se aos filhos dos pobres.Os riquinhos burros,os papâs pagam os colêgios.Gostava de saber,como ê que ele arranjavo emprego para tanta procura.Gente desta...deviam trabalhar!

Um abraco



Anónimo disse...

O pobre do homem é mesmo uma besta que só lhe falta os arreios!
Saudações de Vicky