terça-feira, 2 de setembro de 2008

Danças com "lobitos"


Não vale a pena clicar na imagem para ver o vídeo, pois isto é apenas uma fotografia que eu saquei do frontispício do dito.

Cada vez há mais jovens, a cada dia que passa ostentando um ar mais feliz, por poderem participar como figurantes nos eventos de propaganda do nosso querido presidente do conselho.
Há uns tempos, eram miúdos seleccionados em castings, daqueles que sonham fazer anúncios e novelas da TVI, que esvoaçavam à volta de Sócrates, fingindo que eram estudantes da escola não sei de onde. Aqui, são estes jovens, com um ar verdadeiramente eufórico por estarem na companhia do senhor presidente do conselho, enquanto ele “inaugura” mais uns anúncios de escolas reconstruídas, revistas e aumentadas, o que sendo uma boa ideia, deixa mesmo assim os meus amigos do costume (os tais que estão sempre contra tudo) desconfiados.
Bem... na verdade, estes jovens são apenas painéis de fotografias com modelos... mas gaita! Estão ou não estão com um ar extremamente feliz por fazerem companhia ao homem?!

11 comentários:

Maria disse...

Hehehehehehehehehe
Só agora é que li as palavras pequenininhas que escreveste por baixo da foto.... e eu a tentar ouvir e a clicar e a clicar....
É assim que nos enganam...
Já agora, viste o estado em que estão as Escolas? Não houve tempo para reparar durante o Verão?
Enfim.....

Abreijos
(as meninas dão um bonito papel para forrar algumas paredes...)

Anónimo disse...

Desconfio que, para tirar aquela fotografia, puseram à frente dos jovens o Ricardo Araújo Pereira a fazer de Sócrates. Só assim entendo a sua (deles) boa disposição.
Abraço

Anónimo disse...

Companheiro
Como dizia o Jorge Perestrelo:-é disto que o meu povo gosta, ser visto na televisão nem que seja como palhaço, mandar beijinhos para a familia pró cãozinho e p´ró gatinho.
Eles sabem o tipo de comida que a malta gosta, só que há os outros, que não sofrem sem protestar.

josé ricardo disse...

é a propaganda, propaganda, propaganda... grave foi o que o primeiro ministro disse sobre os pofessores que não conseguiram colocação. escrevi um breve texto sobre isso.
um abraço

jose ricardo

Sal disse...

Atenção: esta manobra do gabinete de propaganda de Sócrates (que é o que funciona melhor em todo o Governo) virá acompanhada de outras manobras de diversão. Vamos vê-los todos contentes a entregar diplomas a alunos, por estes dias, e a congratular-se por agora haver um computador por cada duas criancinhas, mas é bom que se saiba que os ataques à escola pública continuam, assim como continuam todas as diligências para atingir os professores e todos os restantes funcionários da administração pública. É pena que inaugurem escolas reconstruídas passados 3 anos de governação. Demorou a empreitada, não acham???
bjs

Orlando Gonçalves disse...

Muito bem apanhado, sem duvida este presidente do conselho é muito amiguinho das criancinhas.

Fernando Samuel disse...

Estão felizes porque a agência lhes pagou uns cobres e porque quando lhes tiraram a fotografia não lhes disseram que o Sócrates ia ficar lá à frente...

Um abraço.

Anónimo disse...

Estavam os putos na boa, a combinar a ida à Festa do Avante e aproveitaram para lhes tirar a fotografia.
Vai daí, o "pintas" gostou e... meteu-se à frente!
Que grande sacana!!!

rui silva

Anónimo disse...

Pois e devem ser fotos de pessoas que já entregaram a alma ao criador pois caso contrário ainda o sr. presidente do conselho se arrisca a ter de pagar indeminizações chorudas por abuso do uso de fotos sem autorização.

Justine disse...

Ora aqui está um exemplo acabado de manipulação! Bem feito!

LuisPVLopes disse...

Isto é quase pedofilia, o cota a abusar das imagens dos putos que estavam felizes, eventualmente por terem a possibildade de irem à Festa do Avante e, vai na volta este bácoro prosta-se à frente das imagens, se os putos soubessem, estavam era a atirar-lhe com os portáteis da e-escola aos cornos.
Desculpa a linguagem, mas sempre que vejo este lixo, repugna-me até à figadeira.

Ouss