terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aquecimento global da calota... craniana.




Ao longo da História das colectividades, poucas se poderão gabar de não terem sido, em alguma altura, dirigidas por verdadeiros canalhas. Ninguém se salva. Nem colectividades de bairro, nem grandes agremiações e clubes, nem pequenos e grandes partidos políticos, países e até igrejas de todas as sensibilidades e crenças.

A Igreja Católica Apostólica Romana tem à sua conta um belo leque de líderes que vai dos pequenos trastes aos grandes criminosos, na condução dos seus destinos, seja em pequenas paroquias, seja no trono papal no Vaticano.

Talvez obnubilado pela falta de fé, ou informações internas credíveis, não sou capaz de situar o actual Papa Ratzinger num ponto específico desse leque... mas que dizer, ou pensar, francamente, de um Papa (ou seja quem for) que produz pérolas como “Salvar a humanidade de comportamentos homossexuais ou transexuais é tão importante como salvar as florestas tropicais da destruição”... e outras, que podem apreciar lendo a notícia “linkada”.

Detesto ficar “sem palavras”...

12 comentários:

Anónimo disse...

Esses trastes dão-me cabo da minha sanidade mental.

Maria disse...

Nada que me surpreenda, ou não me surpreenda, vindo de quem vem...
Cambada é o nome menos feio que tenho para eles todos. Os outros digo-os para mim, até porque estamos naquela época solene de... qualquer coisa que nem me lembro mais...

Abreijos

duarte disse...

a ecologia do homem...temos de reciclar este animal,pode ser que se aproveite alguma coisa...
que venha mais fumo branco!
duarte o anti-rats

Lídia Craveiro disse...

São do tipo: faz o que eu digo, não faças o que eu faço. A mim fazia-me sentido ele dizer, não queremos que os homens se tornem todos psicopatas e preversos, patologias que tendem a aumentar no universo psicológico,essas sim, trazem grande prejuizo á humanidade, porque semeiam aquilo que são na transgeracionalidade, os outros não fazem mal a ninguém.

Um Ano Novo bom para ti cheio de humanidade,trabalho e saude e liberto de canalhas.

Lidia

Anónimo disse...

Bento XVI é um verdadeiro crimonoso. A frase correta deveria ser: "Salvar a humanidade de comportamentos insanos, como o do atual Papa, é tão importante como salvar as florestas tropicais da destruição".

Fernando Samuel disse...

E mais importante do que tudo isso, é o Senhor livrar-nos de papas destes...



Um abraço.

Anónimo disse...

Isso foi tudo mal compreendido e mal traduzido. Vcs nao compreendem linguagem simbólica. Ele estava a falar de livrar o mundo do Lobby Gay que é cada vez mais poderoso e ameaçador. Os seus tentáculos estão em todo o lado, desde a política à cultura, ao jornalismo e às artes, promovendo os seus membros e aniquilando os heteros.
Façam-se de cegos e pensem noutras seitas, mas olhem que estes é que dominam já o grupo Bilderberg, a Opus Dei e várias obediencias maçonicas. ABRAM OS OLHOS . Vejam o exemplo do processo Casa Pia e leiam o blogue do Jose Maria Martins

Anónimo disse...

Não digo que a Ana não tenha a sua parte da razão quanto à questão tenebrosa dos lobbies. Aliás, não é a primeira nem será a última vez que partes de grupos ou camadas ostracizadas e criminalizadas instrumentalizam e desenvolvem lobbies terríveis. Mas uma coisa não empata a outra e é certo que esta questão da repressão da sexualidade é, pelo menos desde o Iº ou IIº século dc, um dos pilares da parte dominante da Igreja Oficial, nomeadamente enquanto suporte da ordem da transmissão da propriedade privada, etc. FSilva.

Orlando Gonçalves disse...

Boa Samuel um posts sempre à tua altura. Estes gajos não têm mesmo vergonha nenhuma, quando se sabe que uma boa parte dos padres são gays porque vêm este gajo agora defender que se deve combater os homosexuais. è no minimo triste este tipo de afirmações, quando na propria igreija já existem movimentos gays no sentido de presionar os padres e o Vaticano no sentido da não discriminação. E agora vêm o senhor de branco e estraga tudo.
Quanto ao que diz a Ana posso dizer e desculpe a frontalidade que não concorco nada consigo. è que uma coisa é um Loby que até poderá existir, não estarei a dizer que não, e outra totalmente distinta é essa não aceitação de uma parte das sociedades que segundo estatísticas serão à volta de 10%. A sexualidade no meu ponto de vista deve ser vivida na sua planitude seja entre homem / mulher, seja homem/homem, mulher/mulher e nada disto têm a ver com lobys em questão, têm a ver com a planitude de uma sexualidade que todos devemos respeitar.

Ana Camarra disse...

Samuel

E quem nos salva dele?
Quem?
Quanto á perola da literatura "Valha-nos Deus!"
Estou estupefacta!

Não lhe cai um raio em cima?!

Beijos

Pata Negra disse...

Por motivos de alteração provisória de humor e de Fé este ano não dou votos a ninguém.
Passa uns bons próximos dias e, já agora, bons próximos anos também.

Anónimo disse...

i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,