terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A cara da morte



O quase ex-presidente dos Estados Unidos da América, George W. Bush, disse numa entrevista à ABC News, que o que mais lamenta(?) na sua presidência é o “erro” de espionagem sobre as armas de destruição massiva... que afinal o Iraque não tinha.

Questionado sobre se teria invadido o Iraque mesmo sabendo que não existiam as armas, respondeu “É uma questão interessante. Isso é um refazer que eu não posso fazer”.

Deveras interessante seria obrigá-lo a explicar este seu "arrependimento" às famílias dos muitos milhares de soldados americanos que enviou para a morte, às famílias dos muitíssimos milhares de iraquianos militares e civis, homens, mulheres e crianças, que mandou matar… até à família do antigo protegido e aliado, Saddam Hussein, que assassinou sem que ele tivesse rigorosamente nada que ver com os ataques do 11 de Setembro, nem com armas de destruição massiva.

Pessoalmente, preferiria vê-lo, acompanhado de alguns dos outros criminosos do seu governo, explicando tudo isto muito, muito bem… mas no Tribunal Penal Internacional.

Nota: Embora apeteça muito mais dar-lhe um murro, desta vez aconselho apenas um “click” sobre a imagem da cara da besta, para a ver em tamanho maior, pois embora já conhecida é uma excelente proeza gráfica, feita de fotografias de soldados mortos na Guerra do Iraque.

10 comentários:

Maria disse...

Mas a besta sabia que não havia armas de destruição massiva!
Que hipocrisia!
Nas fuças do gajo estão 1.440 fotos, se não me enganei...
... e os mortos foram muito mais. acho que podiam fazer o corpo todo e mais a família, e o cão...

Abreijos

Anónimo disse...

Acabo de ouvir o canalha dizer, que quando assumiu a presidência,não estava preparado para nenhuma guerra!
O que sería se estivesse?
Abraço

Anónimo disse...

Uma cara sem qualquer vergonha feita de muitas mortes, que não lhe cabem na fotografia ainda que ampliada.
A sugestão da Maria é, infelizmente, ótima, embora o pobre do cão não tenha culpa de ter tal dono.
Quanto ao TPI, serve para julgar os que (não) "têm armas de destruição massiva" mas que o pobre do Bush diz que sim e ataca, e invade e ocupa, dizimando povos e fazendo matar e morrer seus concidadãos, e, depois, diz que não... porque houve um "erro" na espionagem!
Isto às vezes é insuportável...
Grande post.
Abraço

duarte disse...

para esta besta hedionda,restaurava a "santa inquisição"!!! e queimava-lo sim...mas devagar!
duarte com raiva a crescer

Justine disse...

...e seguindo o raciocínio do Duarte,e também com a raiva sempre a crescer quando se fala deste criminoso, neste momento apetecia-me ser crente para dizer: que arda para todo o sempre nos fundos do Inferno!!!

Fernando Samuel disse...

Já sabíamos que mesmo sabendo (como sabia) que o Iraque não tinha as tais armas de destruição, a besta mandaria bombardear o país e assassinar centenas de milhares de pessoas...

A foto é fabulosa.


Um abraço.

Anónimo disse...

Onde estão esses defensores dos direitos humanos da UE que tanto falam no tribunal de Haia para julgamento dos criminosos de guerra? O Nazi-fascista considerado o mais estúpido presidente da história americana e que brevemente vai deixar o poder, criminoso de guerra, confesso, não vai ter direito a um julgamento?
Será que Obama o irá mandar para Guantanamo? Ou este Obama vai continuar a obra dele? Tudo aponta para isso, basta ver a nomeação para secretário da defesa.

BlueVelvet disse...

Fantástica a composição da fotografia, mas mais fantástica a resposta do mentecapto.
E não o podem exterminar, isso é que chateia.
Abreijinhos

Anónimo disse...

Como dizemos aqui no Nordeste do Brasil: "Cabra safado!". Engraçado que ninguém da grande mídia acusa Bush de TERRORISTA.

Anónimo disse...

Este sim, é que deveria ser
TRUCIDADO!!!
rui silva