Como é que se pode levar minimamente a sério um “líder” que, perante a séria contestação interna no seu partido, em vez de avançar para o confronto de ideias, finca os pés, agarra-se às ombreiras das portas, tenta sabotar a realização de um Congresso e a única ideia que tem para “combater” os opositores, é afivelar um sorrizinho indigente na cara... perguntando, repetida e idioticamente:
«Qual é a pressa?»
«Qual é a pressa?»
«Qual é a pressa?»
«Qual é a pressa?»
«Qual é a pressa?»
Infeliz!!!
11 comentários:
O tipo nunca foi seguro a não ser no nome.
Toininho!!!
Rui Silva
É um imbecil. Ponto.
Abreijo.
gandatotó!!!!!
vivómaria
Líder infeliz e idiota!!!
E que dizer do Partido que o elegeu como líder»
Um beijo.
E sem o Seguro, o cordeiro ficará seguro para Cascais? Os velhos, às vezes, são resingões!! Eles (governantes ou...) não querem, cortam na saúde, nas pensões... não vão os velhos lembrar-se do que não devem. Nada de confiança aos velhos...a alguns, claro. Estou a lembrar-me que a mulher do Seguro é vice na ANF ( foi vice do cordeiro). Sou uma velha chata!!!! ANF - Associação Nacional de Farmácias
às vezes é tão patético que até faz pena...mas vem logo a seguir a raiva!
Muito gosta vexa de meter o nariz na vida dos outros quando se defendenderam sistemas de merda onde os congressos faziam desaparecer os desalinhados. Desaparecer mesmo e não apenas deixar de fora!
Nisto temos uma coincidência, por razões diferentes é claro: Eu por não apreciar o Seguro que sempre andou na retranca à espera do poder. Além de ter uma superstição: Não pronunciar o nome de Sócrates, nem que seja o do filósofo.
Mas porquê o "cantigueiro" valha-me nossa senhora da agrela?! Será afinal sem ninguém saber militante do PS?!!!
Um teu desadmirador.
O Seguro não se apercebeu que aquela vozinha do Gaspar podia ser vazelina.
Seguramente,ninguêm leva a sêrio o galito.Outros galos,espreitam o poleiro.
Um abraco
Duvido este catraio ainda venha ser um homem...
Enviar um comentário