Iulia Timoshenko, a vistosa ex-governante ucraniana, dona de um ultra-reaccionarismo assinalável e de uma igualmente assinalável “panca” por tranças loiras (razão pela qual nunca terá andado pelo Chiado o dia inteiro, apregoando raminhos de violetas)... decidiu entrar em greve de fome para forçar o governo da Ucrânia a assinar um acordo com a União Europeia.
Alguém deveria informar Iulia Timoshenko, a vistosa ex-governante ucraniana, dona de um ultra-reaccionarismo assinalável e de uma igualmente assinalável “panca” por tranças loiras... que existem alguns milhões de cidadãos europeus (e outros) que passam fome, exactamente porque os seus governos caíram na esparrela de assinar acordos com a União Europeia!
No caso de Iulia Timoshenko, a vistosa ex-governante ucraniana, dona de um ultra-reaccionarismo assinalável e de uma igualmente assinalável “panca” por tranças loiras, não saber para onde começar a olhar... repare em Portugal!
13 comentários:
Essa é boa, melhor, essa é a melhor de todas: dizer que a actual situação dificil que o país atravessa se deve à União Europeia e não aos governantes que temos tido não lembra a ninguém.
Você, de facto, é uma figuraça daquelas!!!
Ó homem, você já parece o Soares completamnete ché ché a repetir-se. Se não gosta, ponha no bordo do prato. Para mim, a dita senhora até é bem vistosa e bonita.
Anónimo (17:24):
Acho sim senhor! Pode ser a "melhor de todas"… mas acho! :-)
A subserviência, a moeda única, o domínio dos países grandes sobre os pequenos, a destruição das pequenas economias, das suas indústrias, agriculturas e pescas, para favorecer as exportações dos países ricos… tudo nega a "promessa" de uma União solidária e confirma o que eu disse.
Se não concorda, está no seu direito. Se pura e simplesmente não vê… então não sei quem é que é uma "figuraça daquelas"!!!
Saudações.
Anónimo (17:54):
Ah… entendi. "Bem vistosa e bonita", por contraste com as que são bem vistosas e feias!
Era bem esse o assunto do texto, génio! :-) :-)
Este Anónimo é um provocador analfabeto
Eu, que sempre fui pikena de tranças pretas e agora - que remédio... - rabo de cavalo grisalho, não me meteria nessa. "Exigência" de apadrinhamento europeu para o meu país? Naaaaa...
Abraço!
A gaja,é uma corrupta provada.
Volta, José.
Agaja é loira!!!
Esta loira de tranças se entra na Europa é mais uma desgraça para esta extremidade ibérica da Europa.
Foi com entrada dos gajos do Leste que começou a nossa decadência.
Enquanto eles não entraram foi porreiro para nós, tanto que não nos queixavamos de crise.
Ele era boas reformas aos 45 anos, bons campos de futebol, estradas para passarem lagartixas, universidades para alunos disléxicos, banqueiros feitos nas coxas...ninguem falava em crise.
Agora avisamos a loirinha, ela que se lixe!
A embalagem pode ser atraente mas o conteúdo é uma desgraça.
Ah...ah...tâ boa a piada das trancinhas!O que a reacionâria nao diz,ê o que lhe prometeram,para tal empenho.
Um abraco
Ai URSS, a falta que nos fazes!!!!
Um beijo.
VIVA A URSS. VIVA O PROLETARIADO. VIVA O PCP. ABAIXO A REAÇÃO
Enviar um comentário