domingo, 7 de setembro de 2008

Manuela Ferreira Leite adere ao "sonoro"



Encontrei há já alguns dias, no blog "Dos Prazeres para a Graça", esta bela fotografia da "nossa" Doutora Manuela, que explica de uma forma simples, a real diferença que nos dias de hoje distingue o PSD do actual PS (pelo menos o que se vê, e está no Governo).

Embora isso não tenha o mínimo interesse para ninguém, sempre digo que também eu sei fazer coisas giríssimas com os dedos, mas que está fora de causa publicá-las aqui em imagens, por uma questão de mínimo decoro.

... ... ... ???
... e pronto... é tudo o que (por agora) me ocorre dizer sobre o tão esperado e ansiado "quebrar do silêncio" por parte da Doutora Manuela Ferreira Leite.

15 comentários:

éme. disse...

"nossa"???
Bolas, oh Samuel... uma pessoa afasta-se das lides de visita a blogs e, na volta, tchufff... leva com esta "nossa" que, mesmo com aspas... quer dizer...
Ufff...

Vamos lá ao comentário sério:
Eheheh... pois, o esforço para "mostrar" diferenças! :)
ai ai ai... e a quebra do silêncio... pois sim, pois sim!
:)

Anónimo disse...

Os surdos-mudos, coitados dos que o são por defeito congénito ou doença adquirida, só falam por gestos.

Maria disse...

Não tenho a mínima dúvida do que dizes no segundo parágrafo...
:))))

Abreijos

alex campos disse...

Não ouvi a senhora porque estive na festa, mas pelos vistos, ela falou, falou... e não disse nada.

um abraço

Anónimo disse...

Ouvi o discurso dela e não a levava presa. Só não percebo é como é que com um discurso daqueles (com qualidades) não fez melhor quando esteve no Governo. Quem não a conhecer que a compre.

Justine disse...

Em rescaldo, o sorriso que me provocas ajuda a recperar forças!
Abraço

Lúcia disse...

Bom, o teu 2º parágrafo terá mais interesse do que o que a douta senhora poderia ter dito! Acredita!:)
Beijos

Anónimo disse...

Esta faz-me lembrar aquele almirante do antigamente,(que até foi presidente da Républica) quando visitou a feira do cavalo em Santarem e disse " estou muito contente pois é a primeira vez que visito esta feira pela segunda vez"

Ana Camarra disse...

Samuel

A parte que me pertencer da persogem podem entregar para estudo cientifico.
De resto o teu 2º paragrafo expressa muito bem o que penso da criatura.

Depois...............
não digo por decoro.

Beijos

São disse...

Para tanto silêncio, o resultado foi parco e sem interesse.
Boa semana, também para a vovó Maria.

Anónimo disse...

A leitura é outra. A doutora informa a dignissima essistência que se encontram numa encruzilhada consubstanciada no vértice dos dois dedos. PSD com ou sem "D"?

Anónimo disse...

Ora já tenho inernet outra vez, e ainda bem que assim posso também fazer saber o que me distingue dela é que tenho menos um dedo esticado. Eu só estico o do meio!

Pata Negra disse...

Quão semelhantes acho os seus versos aos de Sócrates quando os cotejo!
Um abraço para ti e um ante-braço para eles

Anónimo disse...

O que me parece é que a"madama" só pensa com eças dos dedos.as cab

Fernando Samuel disse...

Curioso: durante o retiro de silêncio da senhora, os jornais disseram e repetiram e repetiram tudo o que a senhora disse no discurso que pôs fim ao silêncio...

Um abraço