sábado, 10 de dezembro de 2011

José Sócrates – Imperdoável






Esta débil boutade de José Sócrates, o miserável incompetente que desgovernou o país durante seis anos, é o que é. Está ao nível de indigência política a que nos habituou. Queira ou não queira dizer aquilo que ele diz que não disse... ou o seu contrário.

Grave mesmo... é que permitiu a calhordas como Freitas do Amaral ou Paulo Portas (para apontar apenas dois) virem afivelar um ar de génios para a televisão, comentando o lamentável ex-primeiro-ministro e actual estudante não sei de quê.

Essa é que é imperdoável!

6 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Até porque são todos farinha do mesmo saco.

Um beijo.

trepadeira disse...

Tão parecidos que eles são.

Um abraço,
mário

A. disse...

Grande criatura!!!... Continua igualzinho a ele próprio; ele como só ele e, -valha-me Deus-, Foi o premeiro menistro deiste Protugal cheio de gente munto enteligente e de dótores!!!!!...



Na verdade, essa criatura inenarrável, nem sequer merece este seu post nem o meu comentário; devia ser socialmente ignorado e mantido a uma distância segura da civilização e pessoas de bom ou mau senso!...


Bom fim de semana



Abraço

Anónimo disse...

Nisto tudo, e passando ao lado das criancices do menino Socrates, que afinal só fez as borradelas que fez porque teve bons professores quer no PSD, de onde saiu, como no PS, O que mete mesmo mais nojo, é virem, pelo menos aquelas duas aves falarem de umas baboseiras de criança, quando afinal também têm culpas no cartório. O Freitas, quando esteve no governo com o Bochechas começando juntos a construção do buraco onde estamos.
O Portas, se estivesse calado falava melhor, porque, ai, ai, e os submarinos (Se calhar porque já tinha ouvido que as dividas não eram para pagar é que eles vieram) e não lhe pesará a consciencia de outras coisas que obrigaram a tanto remendo no nosso remendado orçamento.?
E nós que não nos safemos destas aves. Eles há cada um!

Antuã disse...

Ai que cheiro horroroso quando aparecem estas socretenices.

Fernando Samuel disse...

Este sócrates ainda vai dar muito que falar...

Um abraço.