sábado, 17 de maio de 2008

Momentos Cristiano Ronaldo



Que fique desde já bem claro que, primeiro, cada país e cada pessoa tem os ídolos que quer e segundo, que ainda não é desta vez que eu me vou embrenhar, qual David Attenborough, na densa e profunda selva do pensamento futebolístico. Não. Este é, basicamente, um post cor-de-rosa.
A saber, Cristiano Ronaldo, herói nacional, é um rapaz carregado de talento para a bola. Nereida Gallardo é uma mocinha igualmente cheia de talento(?). Namoram. Nada mais natural. Esta é a parte cor-de-rosa da estória.
Agora a outra parte. Cristiano Ronaldo gosta de se motivar para os seus feitos desportivos, fazendo apostas. Desta vez esmerou-se. Apostou com o treinador da Selecção Portuguesa de Futebol que ser for campeão da Europa... casa com a namorada! Ao que dizem os jornais, ela adorou a ideia de ser "apostada". Óptimo para ela...
Eu também aposto que se esta estória envolvesse alguma das minhas amigas, o caso acabava bruscamente com um estaladão nas trombas e fim de namoro.
Mas se calhar a triste verdade é que ao longo da vida e até agora, só me dei com moçoilas com um "feitio" tremendo...

12 comentários:

Fernando Samuel disse...

Para bem da rapariga, oxalá que a Selecção Portuguesa não seja campeã da Europa...

Anónimo disse...

A moça teve foi muita sorte: olha se o Ronaldo se lembra de a jogar às moedas...

Maria disse...

Era o que me faltava era ser (ter sido, a bem dizer) "apostada" para futura fosse de quem fosse por ganhar ou perder um campenoato... nem de berlinde.....
... mas há gente pra tudo, e se ela aceitou (a ser verdade) aquelas duas cabeças merecem-se.

abreijos

isabel disse...

ai que vontade do estaladão!

Anónimo disse...

Ai, vocês! Não se aperceberam das subtilezas... dispararam logo! Isso deve ser futebolofobia.
Se calhar, é ela que não casa com ele (atenção, eu disse casar de ir ao altar e papel passado) se ele não for campeão não sei de quê.
Falas em talentos, moçoilas e "feitios"? Olha que, como tu dizes, esta nereida também tem cá uns "feitios"... muito talentosos!

Anónimo disse...

Samuel:
Agora é que fiquei convencido que Portugal não vai ser campeão.É que nem o Ronaldo acredita, para apostar daquela maneira.
Abraço

Justine disse...

Mas que pouca sorte a tua :))

ferroadas disse...

A ser verdade, é uma história ridícula. Não houve um presidente de um clube cá da terra, um qualquer coisa Rocha, João Rocha, que disse que os jogadores portugueses não sabiam comer de faca e garfo....

Abraço

Anónimo disse...

G'anda (a)posta a dele!
Mas, para a ganhar, tem de ser ele e mais dez e mais o banco (e o espírito santo, não é?)

BlueVelvet disse...

Mas ela é uma mercadoriazita, portanto está óptima para ser apostada.
E muita sorte tem de não estar em saldos!
Abreijinhos

Anónimo disse...

A tipa já não está em saldo. foi para o monte dos monos. É que Portugal não vai ganhar nada!...

XICA disse...

Que boas gargalhadas se dão nesta casa, Samuel gostei sobretudo do estaladão, se bem que duvido que fosse necessário, uma vez que, e avaliar pelos comentários, só te dás com gente de mau feitio, como tu dizes.
Tô com o aristides!