sábado, 10 de maio de 2008

Não me importo...




Fui desafiado por mais do que uma das visitas cá de casa para entrar na corrente do "6 coisas de que me não importo" (ou algo do género...). A coisa tinha-se-me varrido completamente, mas como uma das desafiantes insistiu e o Sábado corre manso... então vá.
1- Não me importo de estar a escrever em vez de dormir a sesta instalado numa flor verde...
2- Não me importo de ter feito as coisas e escolhido os caminhos que me trouxeram até aqui.
3- Não me importo de ter uma profissão tão confidencial.
4- Não me importo de não pertencer à maioria.
5- Não me importo de (muito raramente!) participar em "correntes".
6- Não me importava nada, mas mesmo nada, de estar agora sentado no Monte Brasil a pensar num post para logo à noite e em "como é que esta água tem este azul?".

A parte dos reencaminhamentos é que já me ultrapassa, como já se sabe por aqui.


4 comentários:

Nuno Góis disse...

Não me importo de visitar este blogue, pelo menos 6 vezes por semana.

Abraço

BlueVelvet disse...

E on de fica esse tal de Monte Brasil???
Abreijinhos e veludinhos azuis

samuel disse...

Blue

Fica escarrapachado da forma elegante que mostra a fotografia, em Frente à cidade de Angra do Heroísmo, na mui fermosa Ilha Terceira.

Abreijos

Maria disse...

Subscrevo inteiramente a 2 e a 4...
... não só não me importo como até gosto (e muito), pelo que voltaria a repetir tudo....

abreijos com extensão...............