domingo, 1 de junho de 2008

Reincarnação





Manuéééélaaa!!!

Pronto, já está. A D. Manuela lá ganhou aquilo no PSD. Afinal bastaram umas semanas de "cara séria" da D. Manuela para o seu partido ganhar carradas de "credibilidade".
Pergunto-me quantos dias esperarão os que ficaram a "andar por aí" novamente, até começarem a abocanhar as canelas da senhora.
Para já o que interessa é que eles estão com o problema da credibilidade resolvido e que subitamente a senhora não foi a Ministra da Educação e das Finanças que foi, que se transformou numa delicada humanista, social, quiçá democrata e isso é muito bom para os portugueses.
Agora só me falta acreditar nisso, o que deve acontecer, eventualmente, na minha próxima reincarnação, caso eu volte, sei lá... como porta.

12 comentários:

Susete Evaristo disse...

Bom !!!!!!!!!!!! Passaste-a a ferro?

Susete Evaristo disse...

Samuel ia tendo um colapso por causa da última palavra que escreveste (#%&§£) imagina que por um descuidado toque no teclado aparecia um "s" no final? credo, cruzes, canhoto.

Maria disse...

Parece que ela ganhou "por distracção" dos outros... estragou o esquema todo. Quem era para ganhar era o jovem apoiado pelo Angelo Correia (o tal da insurreição dos pregos). Eram estas as contas dos "iluminados" do eixo do mal...
Lá vem novamente o perigo enorme do PCP e do BE aumentaram de percentagem nas sondagens... (quanto mais a direita fala nisto, mais eu tenho a certeza do papel do BE, cá por coisas)...

Abreijos

AC disse...

pois é...a velha carcaça foi plastificada,e qdo morrer vai ser cromada!Qto a sondadagens...talvez...não sei... talvez outra peixarada como aquela Louça-Sócrates para tapar...talvez...não sei...uma futura coligação...anda aki moiro na costa!

Anónimo disse...

Quem será o próximo presidente do PSD?

Justine disse...

Era o que mais nos faltava agora, uma "dama de ferro"...

ferroadas disse...

No ninho de vespas em que se transformou o PSD, ganhou a abelha rainha.

Só espero que não se transforme em “rainha” de S. Bento.

Abraço

Fernando Samuel disse...

Não há como a cara séria para se ganhar crediblidade...

Anónimo disse...

-A credibilidade que o ferro já muito oxidado dá!...

Amílcar

Anónimo disse...

o Ferro da Dama já está muito enferrujado.

Orlando Gonçalves disse...

Mais do mesmo... e o Eng. esfrega as mãos de contente.

Ad astra disse...

será que agora o Santana arruma a viola no saco de uma vez, ou ainda vai encarnar a "Fénix" por mais vezes?

abreijola