sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ana Jorge - Já não há saúde!



Desde que esta senhora ocupou o lugar em que devia estar uma Ministra da Saúde, pouco ou nada se alterou no cenário decrépito herdado do anterior titular da pasta, apenas baixou o nível do ruído que a arrogância de Correia de Campos potenciava.

Com o seu arzinho frágil, a voz muito suave e o ar algo distraído, a Dra. Ana Jorge prestou um grande serviço a José Sócrates e nenhum ao país. A “saúde” coloca Portugal praticamente em último lugar entre os países da Europa... e isso passa quase sem se dar por isso nos media.

E ela lá vai seguindo, numa vida regalada, uns dias dizendo que não sabe dos números do seu Ministério “Perguntem ao secretário!”, outros, dizendo que “deve” um milhão, quando na realidade “deve” cerca de mil milhões...

O facto de tudo isto ser feito com o nosso dinheiro e não o dela, deve ajudar bastante à calma visível da senhora... mas mesmo assim, fico a pensar se a Ministra será mesmo suave, silenciosa e distraída... ou em vez disso, irritantemente sonsa!?

10 comentários:

Anónimo disse...

eu gosto dela. pode até nem ter feito quase nada, mas vejo-a como uma pessoa correcta e honesta.

O Pinoka disse...

Não será incompetente, o adjectivo?
Abraço e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Já não há saúde? Nem sequer pachorra...

Abraço.

samuel disse...

Cara Cândida

Muito provavelmente... só que há limites para tudo e a linha limite do que os idosos e doentes em geral podem esperar e aguentar está já aí à vista...

Abraço

Anónimo disse...

irritantemente sonsa.

témi
vovó Maria

Pata Negra disse...

Na centro da razão desta ministra está o velho Manuel Alegre. Os xuxalistas sabem-na toda: Manuel Alegre e o seu grupo deixam no ar a ideia de um grande partido, plural e democrático, que existe para além de Sócrates e dos sócretinos. Na altura certa puxarão do argumento e, de quando em vez, irão buscar alguém mais dócil, disposto a subir ao palco, mesmo que, de mãos atadas.
Os responsáveis primeiros pelas consequências das políticas deste governo, são todos os militantes socialistas - digo, xuxalistas!
Um abraço sem dó nem piedade

duarte disse...

ministra da saude,num país moribundo...para quê?!
eu sou daquelas(poucas)pessoas que ainda pode ir a uma consulta de especialidade...no privado.
se assim não fosse,teria de esperar até 15/06/09 para uma delas e para a outra...ainda estou na fase de triagem,já lá vão 7 meses... pois de moribundo,passaria a morto!
quando palermas gagos,chamam de maus gestores aos reitores... que dizer de um governo que não investiu,nem investe na formação de especialistas?
repito,para quê?... se o pais está moribundo.
duarte o coveiro

Abraão disse...

Sr. Samuel! O sr. fica a pensar se a dita cuja é suave, silenciosa, distraída ou sonsa? - Bolas que isso nem parece seu. A mulher está ao nível do patrão. Esse mesmo. O tal que foi avaliado nas suas engenharias numa manhã de domingo, numa qualquer universidade privada desta quinta à beira mar plantada. INCOMPETENTE, é o que ela é.

Anónimo disse...

A Madama é irritante e horrivelmente sonsa. Os serviços públicos de saúde continuam a encerrar. No próximo dia 24 de novembro encerram as urgências do Hospital de Estarreja e simultaneamente preparam o enterro do mesmo hospital. E há quem candidamente acredite nela!...

Fernando Samuel disse...

Vá lá, não exageres: a diferença entre um milhão e mil milhões também não é assim tão grande como isso...

Um abraço.